Olá mundo!

Olá! Era agora que vos diria porque razão decidi criar este blog, mas a verdade é que nem eu sei bem. Já tive um blog anteriormente, mas perdi a vontade e a inspiração para escrever porque deixei de me identificar com o seu conteúdo e com o blog em si, portanto, acho que podemos chamar a isto uma espécie de recomeço.
Tenho imensas paixões nesta vida: a natureza, os animais, a comida, os livros, o Harry Potter, o coelhinho Snowball, o heavy metal... Adoro passear, conhecer sítios novos (principalmente os que envolvam natureza), experimentar coisas novas. Gosto de descobrir restaurantes e cafés com boa comida e bom ambiente e de encontrar pérolas escondidas pela minha Invicta e por esse Portugal fora que valham a pena visitar.
A internet é a minha maior aliada nestes meus devaneios, mas às vezes é um bocado difícil escolher o que vale mesmo a pena visitar no meio de tantas coisas bonitas e encontrar informações relativamente a preços, horários e afins bem como críticas credíveis ou recentes dos locais.
Por isso, decidi combinar as minhas paixões ao meu gosto pela escrita e criar este blog para ajudar quem, como eu, gosta de explorar tudo e mais alguma coisa. Espero que gostem de me acompanhar enquanto eu wander and wonder por aí e que o que por aqui encontrem vos seja útil.
Beijinhos.


Comentários