2017 em fotos


Olá! Tem-se visto tanta gente por aí nas redes sociais a partilhar as suas melhores fotografias de 2017 que decidi fazer o mesmo, como forma de reviver os bons momentos passados este ano!

Janeiro foi um mês marcado por muito estudo, muitos dias fechada em casa, com alguns restos de Natal à mistura.


Em Fevereiro comprei o meu peluche favorito, o Snowball! 


 Em Março visei a Serra da Estrela pela primeira vez em anos.


Em Abril visitei o Jardim Botânico do Porto pela primeira vez e aproveitei as férias da Páscoa para estar com amigas. Provei os gelados da Santini e joguei bowling (sou uma nódoa...).





Maio foi o mês da semana académica, da Queima das Fitas. Foi também o mês em que fizemos alguns passeios e ficamos a conhecer o lindo jardim da Curia, Santa Comba Dão, Tondela e o Caramulo. A foto em baixo foi num local tranquilo que encontramos para lanchar, na vinda do Caramulo. 



Junho foi um mês horroroso, preenchido com estudo e frequências. No meio disto tudo conseguimos visitar Fátima, onde estivemos hospedados no hotel Ribeiro, e Tomar. Foi também o mês do meu aniversário, em que fiz 20 anos.


Julho foi um mês excelente para relaxar. Fui a Serralves, ao lindo Parque Biológico de Gaia, ao Museu Soares dos Reis (tudo aproveitando dias de entrada gratuita) e a Águeda. Fiz uma festa de pijama (a primeira da minha vida) com as minhas melhores amigas e fizemos uma reunião de família em casa do meu tio. Joguei minigolfe (também sou uma nódoa), aproveitei para ir à praia e passear. Também visitei as Ó Galerias, na Rua Miguel Bombarda.

(Serralves)

(Parque Biológico de Gaia)

(Museu Soares dos Reis)

(reunião de família)

(festa do pijama)

(minigolfe)

(Ó Galerias)


(Águeda)

(Gaia)



Agosto foi o meu mês favorito. Também fiz vários passeios com a minha família, incluindo Braga, Mondim de Basto, Senhora da Peneda, Fisgas do Ermelo e Ponte de Lima. Fui de férias com os meus pais para Fátima e Peniche, visitamos Sintra, Coimbra e Lisboa. Aproveitei para ir à praia e visitei a linda Quinta da Aveleda. Também fui assistir ao cinema ao ar livre com umas amigas.

(Bom Jesus de Braga)

(cinema ao ar livre)

(Fisgas do Ermelo)


(Senhora da Peneda)

(Ponte de Lima)

(Grutas de Miradaire)


(Palácio da Pena)


(Quinta da Regaleira)

(Sintra)

(Museu dos Coches)

(Lisboa)

(feira de artesanato em Peniche)

(Coimbra)

(estrelas do mar na praia da Madalena, adorei esta manhã!)

(Quinta da Aveleda)

Setembro foi um mês bom, aproveitei o resto das férias ao máximo. Visitei a livraria Lello e a casa do Infante e fui sair com amigos. Iniciei o meu primeiro estágio, que adorei. Também aproveitei para conhecer novos sítios para lanchar, como o Cereal Porto Café.


(livraria Lello)

(Casa do Infante)

(Cereal Porto Café)

Outubro foi um mês marcado pelas festas cá da terrinha e pelo casamento da minha prima. 



Novembro foi um mês agridoce. Acabei o meu primeiro estágio com sucesso, despedi-me do local e das pessoas que tinha passado a adorar e foi também o mês em que a minha avó materna caiu, o que agravou muito o seu estado de saúde.


Dezembro foi um mês passado entre visitas ao hospital e estágios, no entanto, com diversão à mistura, incluindo vários jantares, lanches e encontros com amigos e tempo passado com a família, sem esquecer o Natal!



2017, foste tão bom. Vivi todos estes momentos incríveis e muitos mais (custou-me escolher só estas fotos). Odeio a passagem de ano, dá-me sempre vontade de chorar. Custa-me mandar embora o ano velho, ou como se diz aqui, enxotar o ano velho com tachos e panelas, que está sempre recheado de (maioritariamente) boas memórias. No entanto, acabo sempre por me afeiçoar ao novo ano, portanto, 2018, cá te esperamos! Espero que sejas tão bom ou melhor do que 2017! No entanto, tudo o que eu desejo é ter todos os que amo do meu lado e com boa saúde. Boas entradas, pessoal, e um excelente 2018!

Comentários

  1. Adorei acompanhar o teu ano em fotografias, que estão lindas!

    Espero que tenhas um ano maravilhoso :)

    r: Sim, sem dúvida*

    ResponderEliminar
  2. Força, amo, sucesso e alegria em 2018 para tudo que fizer e buscar. Feliz ano novo.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  3. Boas fotos! Há lugares lindíssimos em Portugal para visitar.
    Feliz 2018 com tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que 2018 te traga ainda mais boas recordações! Um excelente ano ♡♡

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de ver um resumo do teu ano em fotos :).
    Um 2018 muito feliz para ti, tudo de bom :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das fotos! :D
    Bom ano!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Foi realmente um ano em cheio!
    Beijinhos e feliz 2018!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi incrível, esperemos que este também o seja :) feliz 2018!

      Eliminar
  8. Adorei as fotos! Feliz 2018!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  9. Bons momentos!!
    Bom ano, com saúde.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Só fotografias bonitas!
    Que 2018 seja um máximo!
    Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada! desejo-te o mesmo, com muita saúde e paz! beijinhos :)

      Eliminar
  11. Um bom ano portanto! :)

    R: Obrigada! Um excelente 2018 com muitas coisas boas!

    ResponderEliminar
  12. Adoro sempre este tipo de publicações, acho que há algo único em ver o ano da pessoa pelos olhos dela, as tuas fotos estão incríveis e passeaste tanto e reflecte-se mesmo bem que conseguiste aproveitar cada sítio com a maior das naturalidades. Que lindo, a sério!!!
    Não conhecia o teu blogue e fiquei fã dos textos tão simples e bonitos, das fotos tão inspiradores e do design! Adoro simplicidade. (O design da caixa de comentários, por exemplo, agrada-mr imenso!)
    Já faço parte dos teus leitores a partir de hoje ☄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uau, muito obrigada! agradeço-te imenso o teu comentário, fez o meu dia! ainda bem que gostas do meu trabalho, sê bem vinda :D

      Eliminar

Enviar um comentário