Dunkers&co

Nunca tinha ouvido falar desta marca até que, há pouco tempo atrás, vi uma foto tirada neste local de algo que tinha muito bom aspeto. Na altura não percebi muito bem o que era mas após uma breve pesquisa descobri que a Dunkers&Co, que abriu a sua primeira loja em Portugal há relativamente pouco tempo, no Centro Comercial Parque Nascente, é muito famosa pelas suas mini panquecas, que podem ser acompanhadas por vários toppings.
Decidi ir ao Parque Nascente experimentar. Podemos pedir uma embalagem com seis ou de dez unidades, com ou sem gelado e com vários toppings, sendo que o preço varia de acordo com a quantidade de toppings que pedem. Eu pedi seis panquecas e pedi pintarolas e pedaços de cookie para acompanhar. Haviam ainda vários tipos de chocolate e outros molhos (chocolate branco, preto, Nutella, morango, caramelo...) para colocar por cima. Entre esses, podíamos escolher os que desejássemos. Eu escolhi Nutella. Paguei 3,45€.
As panquecas são servidas numa embalagem de cartão, com um garfo, para que possam ser comidas em andamento, o que eu achei uma ideia super prática e original!
Relativamente ao produto em si, não gostei nada. Talvez tenha sido eu, que fiz más combinações, mas a verdade é que o resultado final ficou super enjoativo. As panquecas não eram boas. Tinham um sabor estranho, um leve sabor a azedo... A "Nutella" não deveria ser de muito boa qualidade, pois não consegui distinguir aquele sabor que tanto a caracteriza. As bolachinhas estavam moles. A única coisa que escapava no meio daquilo tudo eram as pintarolas e mesmo assim não combinavam muito bem com tudo o resto (isso foi culpa minha, admito). No fim, acabei por comer tudo, a muito custo, para não desperdiçar os 3,45€ que gastei, mas fiquei com aquele sabor azedo das panquecas na boca...
É uma ideia muito gira e acredito que existam pessoas que gostem. É possível que eu tenha tido azar com o que pedi, no entanto, é uma experiência a não repetir, pelo menos não tão cedo!






Comentários

  1. Já provei do género, mas não da mesma loja, São de pedir e chorar por mais!

    ResponderEliminar
  2. Tem bom aspeto, no entanto, a tua opinião não é positiva.
    A primeira vez que fui a um lugar de doces também me arrependi um pouco do que escolhi, por ser super enjoativo.
    Realmente talvez tenha sido a combinação. Comigo o problema foi esse, então na segunda visita escolhi algo diferente e fiquei super satisfeita!

    Espero que pra próxima seja melhor.
    Beijinho
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho que experimentar numa próxima vez com uns toppings menos doces então :)

      Eliminar
  3. aiii, tão bom aspeto! ainda por cima de nutella! eu escolheria o mesmo provavelmente :p

    ResponderEliminar
  4. Aiii, tem tão bom aspeto! Eu não conhecia essa loja, que pena que não existe na minha cidade ahah ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu penso que esta é a única que existe em portugal mas quem sabe se não abrem mais :P

      Eliminar
  5. Que conceito giro e que aspeto mais delicioso!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita!
    E por me dar a conhecer tal gostosura!!!

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, confesso! Mas tem um aspeto delicioso! Eu ia gostar de certeza :p

    ResponderEliminar
  8. Que pena que não eram boas! Pelas fotos parecia tudo tão saboroso... :(

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é, foi uma pena mesmo, especialmente tendo em conta o preço

      Eliminar
  9. Ando para experimentar desde que aquilo abriu (que já é algum tempo, vá) mas depois de ler a tua experiência ainda fiquei mais recetiva ahah mas pelas fotos têm muito bom aspeto!

    Beijinhos
    I.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pode ser que eu tenha tido azar, tem mesmo que provar para ver :P
      beijinhos!

      Eliminar
  10. Great post! I follow you, follow me back plz <3

    https://jelenaaak.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  11. é uma pena que não tenhas gostado!
    eu já ouvi falar e sempre tive curiosidade de ir lá experimentar, quem sabe se não foi apenas um dia mau! Um dia mais tarde tenta dar outra oportunidade eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que vou fazer isso, quanto mais não seja para provar outros toppings :P

      Eliminar

Enviar um comentário