Haul Natal + saldos

Olá! Hoje decidi mostrar-vos o que recebi no Natal e algumas coisinhas que aproveitei para comprar nos saldos. É um post um pouco diferente e espero que saibam que não é uma forma de me vangloriar, apenas de dar a conhecer os produtos e também de dar a minha opinião sobre aquilo que comprei. Espero que gostem!

Comprei esta caneca linda na Primark (6€) e, apesar de assim que cheguei a casa ter verificado que é gigante (nem cabe no armário da cozinha com as outras), tenho-a usado para guardar várias coisas, e fica objeto decorativo muito giro!
Comprei também um colar na Tous (55€), uma coisa muito simples e feminina, algo que eu adoro. Como aspetos negativos saliento apenas o facto de a corrente parecer muito frágil e de a prata já estar a descolorar, embora só o tenha usado umas quatro vezes.
Do meu namorado, recebi uma pulseira da Pandora, que adorei completamente, pois era algo que fazia parte da minha wishlist há muito tempo!
Também recebi um relógio da One do meu pai, algo que me fazia falta, pois o meu relógio antigo era muito infantil e já não combinava com o meu estilo. Este novo é lindíssimo, gosto imenso dele!

a caneca, e as caixinhas adoráveis do relógio e do colar

o embrulho e a pulseira da Pandora, ambos muito giros

o relógio e a pulseira já em uso!

o colar em detalhe, vinha numa caixinha super fofa com um sininho

Nos saldos comprei também este lenço (2€). Adoro as cores, as formas e é algo que acho que dá sempre jeito, pois tornam qualquer look mais feminino e arranjado. Na foto está super amarrotado mas é muito giro!


A minha mãe ofereceu-me esta mala amorosa (eu tinha-lhe dado a dica de que gostava muito da mala) e troquei a minha mochila, velha companheira, pela mala. Não é tão prática mas acho que me dá um ar muito mais adulto ahaha.
Também me ofereceu esta mantinha, um presente que veio um pouco mais tarde e com o qual não estava nada a contar, mas que simplesmente adorei, pois faz sempre jeito. As cores são mesmo giras e a mantinha é super quente!
Ofereceu-me ainda este livro do Harry Potter, pois se há paixão que herdei da minha mãe foi a paixão pela leitura!
Além disto, como qualquer mãe que se preze, ofereceu-me uma camisola de malha e um sobretudo preto (ao qual não consegui tirar uma foto decente, por isso, cá fica a do site), pois se há algo que ela (e todas as mães) não suporta é que eu não me agasalhe!





Este cachecol foi uma surpresa maravilhosa de uma das minhas melhores amigas. Recebi-o numa troca de prendas e amei! Enfim, é da minha casa, nem há palavras!


Finalmente, um presente não para mim mas sim para todos cá em casa (embora eu lhe tenha dado mais uso) foi este computador. O meu pai comprou-o nos saldos a 280€ (preço original era 400€). O meu namorado acha que não é grande coisa mas cá em casa só tínhamos o meu velho computador que, mais cedo ou mais tarde, vai acabar por se estragar, por isso compramos este como precaução e para o meu pai usar. Serve para os básicos e tem funcionado sem problemas. Além disso, é pequeno e fácil de transportar e vinha com uma mala, rato e Office.



O Pai Natal foi muito generoso. Apesar disso, o meu Natal foi uma porcaria em relação a outros anos. Acho que serve para mostrar que as prendas não são tudo, de todo! No entanto, é claro que fico muito feliz e muito agradecida por as ter recebido, sou uma sortuda! A todas as pessoas que pensaram em mim de alguma forma nesta altura, um grande obrigada! Ao fim e ao cabo, o mais é importante é mesmo isso, as pessoas. <3

Comentários

  1. Amei o relógio e quero a canecaaaa !
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. é mesmo giraaaa! e é gigante, eu coloco montes de coisas lá dentro :P

      Eliminar
  3. Confesso que adorei tudo!
    Estou seguindo, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o relógio, é lindíssimo!
    Quanto ao pc não ser muito bom, isso é relativo. Depende do uso que tu lhe deres. As vezes as pessoas compram um pc topo de gama e não o usam as potencialidades todas do pc, o que acaba por ser um desperdício. Mais à frente quando e se sentires necessidade investes num melhorzinho. ^^
    O teu pai natal foi muito generoso mas lá está, não é mesmo as prendas que fazem o natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo plenamente contigo, só preciso que abra o word, powerpoint e o browser e funcione relativamente rápido xb

      Eliminar
  5. Que presentes lindos! :)

    Gostei particularmente do relógio :)

    Um beijinho e tudo de bom!!

    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/ Visita! ;)

    ResponderEliminar
  6. Prendinhas lindas!! Adorei especialmente a caneca e o cachecol! (somos da mesma casa xD)

    Beijinhos!!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  7. Os presentes são todos super lindos! Confesso que já ando há algum tempo a namorar esse colar, é super lindo e fica super elegante :p

    Beijinhos,
    I.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também andava para o comprar quase há um ano, é mesmo fofo :P beijinhos!

      Eliminar
  8. Adoro o colar da Tous, é tão lindo !
    Sou uma nova seguidora <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário