Restaurante Madureira Porto

Olá! Hoje fui jantar ao Restaurante Madureira do Porto (Avenida Rodrigues de Freitas, nº1) com os meus pais. Somos clientes deste local há vários anos, porque é perto da nossa casa e as francesinhas são excelentes, pelo que íamos lá várias vezes comer este prato. Eu peço sempre prego em prato porque raramente consigo comer uma francesinha inteira sozinha e porque não sou grande fã deste prato (eu sei, que raio de portuense sou eu?). Já não íamos lá há bastante tempo, porque o meu pai não pode comer muitas vezes francesinha, devido às grandes quantidades de queijo e carne de porco. Assim, como andávamos com vontade de comer uma francesinha e como eu queria voltar a provar o toucinho do céu do restaurante, que eu me lembro de ser muitíssimo bom, decidimos lá ir.
Eu pedi um prego em prato e os meus pais uma francesinha cada um. Uma coisa que nos surpreendeu pela negativa foi o facto de os preços terem aumentado: as francesinhas custam cerca de 10€ e não são muito grandes.
Quanto ao prego, era bom, apesar de o bife ser um pouco duro, mas claro que bife com batatas fritas e ovo é bom em qualquer lugar, certo?
Quanto à sobremesa, já não têm toucinho! Foi uma grande desilusão! Ia pedir um petit gateau com gelado mas como achei muito caro (4,75€) pedi um quindim, o bolo da casa, algo que nunca tinha provado mas que me parecia muito bom pelas imagens que via na Internet. Foi a pior escolha possível! O bolo de baixo era duríssimo, parecia que já tinha meses, e tinha um sabor muito intenso e enjoativo a côco. A parte de cima não sabia a nada, parecia uma espécie de marmelada não muito doce. Enfim, era horrível e fiquei muito desiludida.
Em geral, a comida neste restaurante é boa e é um sítio bem localizado. As francesinhas são caras mas são boas, apesar de não serem nada do outro mundo. Quanto ao quindim, é melhor nem experimentarem! O atendimento é sempre muito simpático.

prego em prato



quindim

Comentários

  1. Tenho um restaurantes deles nem a 5min a pé de casa ao fim de semana é sagrado ir la buscar frango ou francesiha ahah Confesso que comer lá nunca comi :p

    Beijinhos,
    I.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nós também temos um perto de casa e vamos sempre lá buscar comida aos fins de semana e nos aniversários xD

      Eliminar

Enviar um comentário