Cremosi

Olá! Hoje fui à Cremosi (Rua de José Falcão, nº2, uma das suas várias localizações) lanchar com uns amigos. O local estava quase deserto. Fizemos os nossos pedidos, pagamos e sentamo-nos à espera. Eu pedi um waffle com uma bola de gelado de baunilha (3,8€), o meu namorado pediu um crepe com Nutella (3,5€) e os meus amigos pediram um waffle com morango e molho de framboesa (3,1€), dois batidos de Oreo (2,6€ cada um) e um batido de Cheesecake especial (3,6€).
Esperamos algum tempo e depois lá veio o nosso pedido. Tinha um cheiro maravilhoso! O meu waffle era bom mas era muito enjoativo, pois a massa em si era demasiado doce. O gelado não era nada de especial. O meu namorado gostou do crepe mas queixou-se que era muito pequeno e não era nada demais, para o preço. Já os meus amigos detestaram os batidos. Além de serem minúsculos tinham um sabor muito forte a leite, eram muito enjoativos. A minha amiga gostou do waffle dela, disse que os morangos ajudaram a cortar um pouco o sabor doce.
No geral, não gostamos de visitar este local. Os preços são muito altos para a qualidade e quantidade do que é servido e os batidos são péssimos. Não iremos voltar pois, infelizmente, foi uma experiência a não repetir, não pela qualidade dos produtos em si mas pela fraca relação qualidade-preço.



o meu waffle

o crepe do meu namorado



os nossos pedidos e os batidos

o waffle da minha amiga

Comentários

  1. Confesso que já gostei mais da Cremosi. Era fã dos gelados e das waffles mas agora sinto que com a expansão deles, as coisas não são assim espetaculares para os preços praticados :/ Sinto o mesmo que vocês :s
    Vamos experimentando novos sitios por igual ou menor valor :p

    Beijinhos,
    I.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gostei do waffle mas era muito doce, talvez dantes fosse melhor mas agora não é nada de especial, come-se melhor e mais barato noutros locais sem dúvida, e aqueles batidos eram medonhos, só sabiam a leite! beijinhos :)

      Eliminar
  2. Tudo com óptimo aspecto... mas fiquei com a mesma ideia, da opinião que expressaste!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário