Nut' S. João

Olá! Esta semana visitei a Nut' do S. João, na Estrada Exterior da Circunvalação, 7612D (em frente ao hospital). Para quem não sabe, a Nut' é um grupo de lojas que se dedica à venda de produtos com Nutella.Fui com umas amigas e queria uma bola de berlim, mas, como não havia, pedi meia dose de churritos com Nutella (2,8€) e uma das minhas amigas pediu um crepe com Nutella e morangos (4,2€). Pedimos no balcão, pagamos e pouco tempo depois fomos buscar os nossos pedidos. 
O meu pedido incluía 5 churros, com tamanhos diferentes (2 grandes e 3 pequenos), polvilhados com açúcar, e um copinho com Nutella, morna e deliciosa. A quantidade de Nutella não era muita, não dava para barrar completamente os churros. No entanto, serviu perfeitamente para os ir molhando e ainda sobrou um pouco no fim. Os churros não sabiam a nada, no entanto, eu gostei. O seu sabor neutro ficava delicioso com a Nutella, evitava que tudo ficasse enjoativo. Além disso, vinham quentinhos, moles por dentro e tostadinhos por fora, adorei a textura! Pelo preço, podiam ser em maior quantidade, mas como tínhamos acabado de almoçar não ficamos com fome. Eu gosto muito de Nutella por isso recomendo definitivamente este local, fomos a seguir ao almoço e estava tudo super calmo e a Nutella é deliciosa!




Comentários

  1. Eu cá também gosto bastante da Nut'! Peço sempre um crepe com Nutella, adorooo!!

    Beijinhos!
    https://messygazing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já comi um crepe com nutella lá mas soube-me a pouco xD beijinhos :)

      Eliminar
  2. Eu gosto bastante da Nut mas confesso que prefiro o atendimento e espaço no Porto, na Rua das Flores :p Ou então das vezes que fui ao S. João não tive sorte xD

    Beijinhos,
    I.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca visitei mas quando lá passei estava sempre à pinha xD

      Eliminar
  3. Mais uma deliciosa sugestão, por aqui!
    Também foi algo que comi aqui, por estes lados... churros com nuttela... mas não com uma apresentação tão cuidada, como a que nos mostras...
    Bjs! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário