O Diplomata #4

Não sei se já se aperceberam, mas eu e as minhas amigas somos fãs d'O Diplomata (Rua de José Falcão, nº 32). Em Novembro queríamos ir experimentar um café no Porto, mas como este encontrava-se fechado. Como O Diplomata era relativamente perto e como já lá tínhamos ido e tínhamos adorado, e visto que este local tem imensas variedades de panquecas para provar, decidimos lá ir. Eram 10h e o local estava quase cheio, mas tivemos a sorte de encontrar uma mesa.
Desta vez, decidimos pedir algo um pouco mais elaborado. Eu escolhi duas panquecas simples com Nutella e Kinder e uma limonada (4,5€). As minhas amigas pediram panquecas com amendoim e banana e com manteiga de amendoim e granola e pediram capuccinos. Esperamos algum tempo (lá é normal, visto que eles cozinham as panquecas, mas vale a pena) e lá recebemos os nossos pedidos.
Todas adoramos a comida, mais uma vez. As minhas panquecas estavam quentinhas e fofas e o Kinder começou a derreter ligeiramente. Juntamente com a Nutella, era uma combinação deliciosa. A limonada ajudava a balancear um pouco todo este açúcar e, apesar de estar natural, dava uma sensação de frescura. As minhas amigas adoraram os pedidos delas, só uma é que não gostou do facto de o capuccino ter chocolate.
Mais uma vez, O Diplomata não desiludiu. É um local giro e com um ambiente descontraído e podem fazer montes de combinações diferentes nas vossas panquecas, todas elas deliciosas.



Comentários

  1. Uau que bom aspeto, ainda por cima adoro panquecas! Com certeza que quando for ao Porto vou tentar passar por aí!
    Beijinho, Bia :)
    https://beautystuffblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. passa, é delicioso, as melhores panquecas do porto, na minha opinião!

      Eliminar
  2. Kinder e Nutella, mas que perdição!!
    Tem tudo um aspeto ótimo!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Como te entendemos! Por aqui mais duas fãs assumidissimas do Diplomata ahah É tudo tao maravilhoso, precisamos de ir lá imensas vezes para provar coisas diferentes porque não é um sítio propriamente barato ahah

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já vi que quando for ao Porto tenho de visitar O Diplomata! Essas panquecas têm um ar divinal, até dão fome :D

    Eu experimentava com manteiga de amendoim, que simplesmente adoro!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são mesmo ótimas e é um local super em conta, de certeza que vais gostar!!

      Eliminar

Enviar um comentário