Minigolfe da Foz do Douro

No Verão passado fui jogar minigolfe com uns amigos, ao Minigolfe da Foz do Douro (Avenida de D. Carlos I). Pagamos 2,5€ cada um e pudemos optar por jogar minigolfe ou petergolfe. Os meus amigos disseram que petergolfe é melhor, pelo que escolhemos essa opção, mas até hoje ainda não percebi bem a diferença entre os dois. Deram-nos uma folha para apontar as pontuações, um taco a cada um e uma bola.
Já não me lembro do número de buracos que havia, mas sei que eram bastantes, e alguns bem difíceis. Demoramos umas três horas a chegar ao fim, mas também éramos quatro e só avançávamos para o buraco seguinte quando todos tivessem jogado, além de que perdemos muito tempo na galhofa. Quando comecei a jogar estava a divertir-me mas rapidamente percebi que não tenho jeitinho nenhum para a coisa e comecei a desinteressar-me um pouco pelo jogo, que, ao fim de algum tempo, se torna repetitivo e um pouco aborrecido. Até os meus amigos se cansaram um pouco e no final já só estávamos a javardar.
Foi uma experiência gira, apesar de eu ter perdido miseravelmente, pois dei o maior número de tacadas, de longe. No entanto, não é uma coisa que gostasse propriamente de repetir, ao fim de algum tempo torna-se um bocado aborrecido. Aconselho-vos a experimentar se nunca o tiverem feito antes, quanto mais não seja para saber como é! Além disso, os preços são bem baratos e acabam por passar uma tarde diferente e só por aí já vale a pena.



Comentários

  1. estive lá no meu aniversario ha uns anos e gostei bastante, embora nãi tenha conhecido fazer os buracos todos =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. houve alguns que também não consegui, tínhamos um número limitado de tentativas (porque os meus amigos insistiram senão estavamos lá o dia todo). é triste xD

      Eliminar
  2. Nunca experimentei minigolfe mas até gostava, se bem que desconfio que provavelmente não seria nada boa xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Gostamos muito de ir para essa zona passear mas nunca fomos jogar ahah

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário