Rock'n'Bowl

Olá! No ano passado joguei bowling, pela primeira vez na minha vida, no Rock'n'Bowl, no Norteshopping, com uns amigos. Como fomos num fim de semana e somos todos estudantes, pagamos 5,5€ cada um.
Demos os nossos nomes, que depois aparecem no marcador, e tivemos direito a lançar a bola dez vezes cada um. Como éramos quatro ainda demoramos umas boas duas horas, até porque passamos uma parte considerável do tempo na galhofa e a gozar com a azelhice uns dos outros.
Esta experiência permitiu-me compreender que não devo apostar numa carreira no bowling, pois fiquei em último lugar. No entanto, cada vez que lançava a bola havia sempre aquela esperança de que os pinos caíssem, o que, infelizmente, raramente aconteceu. Gostei muito de jogar, é giro porque há sempre aquela emoção do "será que a bola derruba os pinos, será que não?", o que impede que o jogo se torne aborrecido. Além disso, é fixe gozar com o jeitinho dos outros eheh. Aconselho-vos a experimentar, o preço é um pouco caro mas vale a pena pela experiência diferente.




Comentários

  1. Há tantos anos que não jogo e levava jeito!bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou terrível, não me parece que vá repetir tão cedo :P tem que experimentar novamente, é uma forma diferente de passar tempo :)

      Eliminar
  2. Temos curiosidade em experimentar sempre que passamos lá, desde que isso existe lá. Mas nunca nos aventuramos ahaha

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fui com uns amigos que andavam mortos por experimentar :P mas também nunca mais repetimos a experiência!

      Eliminar
  3. Adoro bowling e por acaso ler este post deu-me vontade de ir novamente jogar, já não vou há algum tempo!

    Beijinhos.
    By Cláudia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário