Spirito Cupcakes & Coffee Porto

Este semana aproveitei o bom tempo para passear e fui com umas amigas (re)visitar a Spirito do Porto (Praça de Gomes Teixeira, nº36), uma das localizações da empresa muito conhecida pelos seus cupcakes com decorações bonitas e originais. Além de cupcakes, na Spirito podem também encontrar todo o tipo de doces, sempre com uma apresentação muito cuidada e elaborada, desde mini cheesecakes a brownies, bolachas, panacotas, gelados, entre muitas outras coisas.
Como não estava com muita fome, pedi apenas um brownie (1,8€). As minhas amigas pediram um cupcake de milka (1,6€), um frappe mocha médio (2,9€), um gelado com dois sabores (2,1€) e um chá gelado (2€). Pagamos e recebemos imediatamente os nossos pedidos.
Fomos sentar-nos no interior da loja, que tem uns sofás super confortáveis e uns bancos muito originais. A parede tem uma decoração gira, a loja é espaçosa, com montes de locais para sentar, e bem iluminada. Além disso, é também possível ficar num espaço exterior que fica mesmo à porta, só que estava tudo cheio nesse local.
O brownie era absolutamente delicioso! Era docinho mas não demais, com uma textura agradável, húmido no meio e crocante por fora. Adorei! As minhas amigas também gostaram dos seus pedidos, concordaram que era tudo delicioso, apesar dos preços elevados.
Eu adoro a Spirito, já lá tinha ido anteriormente e o problema maior é sempre decidir o que escolher! Já experimentei os cupcakes e não achei nada demais pois, além da guarnição por cima (cujo creme é super enjoativo), não passam de um queque seco, por isso tento sempre fugir dessas opções. Além disso, os preços praticados são elevados, pelo que tento sempre optar pelas opções mais baratas e que acho que vou gostar, como o brownie, que não tem como falhar. Ainda assim, numa próxima vez vou provar os cheesecakes, que tem um aspeto maravilhoso!
Recomendo qualquer um a visitar este local, tem montes de opções e é uma sobremesa bastante original e docinha.

alguns dos nossos pedidos (brownie, cupcake e frappe mocha)

o cupcake de chocolate milka

o meu brownie delicioso

o interior

Comentários

  1. Normalmente também não costumo ser muito fã das guarnições dos cupcakes, mas o brownie tem um aspeto delicioso!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. opá estou a babar-me!

    criei recentemente uma pagina do instagram para o blog -- gostava muito que seguisses! a handler é @thenotsogirlygirl8 ou podes clicar na minha assinatura! eu sigo de volta com a conta do blog e conta pessoal :P beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Já ando há muito tempo para visitar! Talvez na proxima vez que for ao Porto passe por lá, tenho mesmo muita curiosidade :)

    ResponderEliminar
  4. Partilhamos a mesma "dor" ahah Adoramos ir lá lanchar e também é sempre uma enorme indecisão na hora de escolher tantos a bebida como o acompanhamento ahah

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu prefiro nem escolher bebida, para salvaguardar a minha carteira xD

      Eliminar
  5. Em Lisboa acho que ainda não há nenhum Spirito mas um dia que vá ao Porto tenho de procurar por um, já vi tanta foto e parece tudo bom :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário