Crepe & Canela

Há pouco tempo, aproveitei um dia chuvoso para ir comer um waffle com a minha prima. Optamos por ir ao Crepe & Canela (Rua Professor Doutor Francisco Sá Carneiro, nº130), um local que costumava visitar durante o secundário, muito conhecido pelos seus crepes, waffles e gelados, embora também possam pedir granizados, chocolates quentes, entre outras coisas.
O espaço é grande e encontrava-se praticamente vazio, pelo que ficamos lá quase toda a tarde a conversar. O funcionário é simpático (demasiado até, para quem, como eu, não suporta bajulação) e é possível provar vários sabores de gelado antes de pedir.
Eu pedi um waffle "berlim" (com creme de pasteleiro, canela, açúcar em pó e natas, 3,7€) e a minha prima pediu um waffle "guloso" (com um chocolate à escolha, chocolate e natas, 3,7€). Esperamos cerca de dez minutos.
Os waffles estavam deliciosos, quentinhos e muito bons. Achei o meu ligeiramente enjoativo; já tinha comido o waffle "guloso" e sinceramente acho menos enjoativo que o "berlim". De qualquer das formas, era bastante bom.
Em suma, os waffles são bons e existe imensa variedade de opções, incluindo chocolates, gelado, creme de ovo, natas, maçã assada, frutas, vários toppings, entre outros. Os preços são aceitáveis. É um local bom para visitar de longe a longe.

os nossos pedidos

o meu waffle

no interior

o waffle da minha prima

Comentários

Enviar um comentário