Restaurante Portas da Vila

Olá! Recentemente visitei Coimbra com a minha família e, por acaso do destino, fomos parar a Vila Nova de Poiares durante a viagem. Como estavamos todos com fome, decidimos almoçar por lá. Escolhemos o Restaurante Pizzaria Portas da Vila, que nos foi recomendado por um trabalhador local.
O restaurante servia pratos do dia, chanfana (a especialidade daquela zona), pizzas e muitas outras coisas. Eu pedi um bitoque. Os meus pais e o meu avô pediram todos o mesmo, coelho à caçador, que fazia parte do prato do dia. O prato do dia incluía sopa, prato, entradas (pão e azeitonas), sobremesa e café.
A comida veio quase logo, nem cinco minutos esperamos. A empregada que nos atendeu foi muito simpática.
O bitoque que eu comi estava ótimo, tinha bastante quantidade de comida (eu nem metade comi) e era apetitoso. Os meus pais e avô também gostaram do coelho à caçador. A sopa e as sobremesas também estavam muito boas. No total pagamos 28€ para quatro pessoas, incluindo vinho e uma garrafa de água de 1,5L.
Todos gostamos de visitar este restaurante, gostamos da comida, do ambiente, do atendimento, do preço, tudo! É pena não vivermos mais perto de Vila Nova de Poiares, caso contrário, voltaríamos ao restaurante mais vezes!


Comentários