O Sr Crepe

Olá! Recentemente estive no Sr Crepe (Rua Trindade Coelho, nº138) com umas amigas. É um local um bocado remoto, mas como uma amiga minha levou carro, decidimos ir até à Maia e experimentar os crepes. Quando chegamos estavam lá algumas pessoas. Sentamo-nos numa mesa com sofás, à beira da janela.
Eu pedi um crepe com Twix (4,75€) e as minhas amigas pediram um crepe com Nutella cada (no menu marcava 3,5€ mas elas pagaram 3,75€ e só repararam depois, ninguém nos avisou que o preço era mais alto e só por isso ficamos um bocado chateadas).
O meu crepe estava bom, trazia duas barras de Twix completas (mas pelo preço não esperava menos), chantilly e topping de chocolate. Achei que estava um bocado doce, mas gostei.
Os crepes com Nutella traziam Nutella, chantilly e topping de chocolate e as minhas amigas também gostaram.
O café é super calmo e o ambiente é agradável, estivemos lá bastante tempo na conversa. A comida também estava boa. Os preços não são muito baratos mas também não achei caro, já fui a outros locais comer crepes e waffles e paguei o mesmo. Só não gostamos do facto de ninguém nos ter informado que o preço era mais alto do que aquele que estava no menu, achei isso uma aldrabice e só por isso fiquei sem vontade de voltar.
Se optarem por lá ir, os crepes são bons, mas estejam atentos à conta.

crepe com Nutella

crepe com Twix

crepe com Twix

Comentários

  1. Que delícia!!
    adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.com/2019/05/whats-tea.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário