Mixpão Paranhos

Olá! Desde há uns tempos para cá que vejo constantemente publicidade da Mixpão no Instagram. A Mixpão é uma croissanteria que se está a expandir um pouco por todo o país. O que me despertou a interesse neste local foi o facto de terem todos os sabores possíveis e imagináveis de recheio de croissant, desde os clássicos até os mais originais, como M&Ms, Nestum, Goiabada, Maracujá, Twix, etc. Assim, já há muito tempo que andava com vontade de provar um dos tão apregoados croissants da Mixpão.
Há uns dias visitei a loja de Paranhos (Rua Monte Guilherme Camarinha. nº7938) com uma amiga. É um sítio pequenino e acolhedor. Fiquei um bocado desiludida ao constatar que não tem todos os sabores disponíveis em loja, apenas alguns. Faz sentido, tendo em que conta que eles tem montes de opções, but still. Pedi um croissant com Nutella (1,25€) e a minha amiga um croissant com queijo (1,7€) e pedimos um chá para as duas.
Os pedidos ficaram prontos rapidamente (não há serviço de mesa). Quanto ao croissant em si, fiquei um bocado desiludida. Era húmido como eu gosto e era bastante bom, era doce; tinha uma quantidade aceitável de recheio. No entanto, além de ser super pequeno, não achei nada de especial. Já provei croissants muito melhores e por preços bem mais baratos (os da Casa dos Croissants, por exemplo, são igualmente húmidos e docinhos e maiores e mais baratos). Acho que são bastante caros para o que são. No entanto, apesar de tudo, valeu pela experiência, é sempre bom provar coisas diferentes (apesar de eu ter feito uma escolha muito básica com a Nutella ahah) e a variedade de sabores é um aspeto positivo a salientar. Se vos apetecer provar um croissant com um recheio diferente dos básicos, este é o local ideal!



Comentários

Enviar um comentário