Garden Porto Café

Olá! Recentemente visitei o Garden Porto Café (Rua de Fernandes Tomás, nº985) com a minha prima. É um espaço super giro, no centro do Porto, com uma decoração onde abundam os tons verdes, as plantas e os detalhes em madeira, muito giro! Parece que estamos num autêntico jardim.
Chegamos e fomos rapidamente atendidas. Eu pedi um waffle com nutella (6€, inclui gelado de baunilha e favo de mel) e um cappuccino e a minha prima pediu uma torrada rústica (1,7€) e um latte.
Esperamos um pouco que a comida chegasse mas quando chegou vinha tudo quentinho e muito bom. A apresentação da comida é maravilhosa! O waffle vinha num prato muito bem decorado, com flores e desenhos e o cappuccino também trazia um desenho super fofo em cima. Quanto ao sabor, era tão bom quanto a apresentação! O waffle era delicioso, era bastante grande e também tinha uma quantidade generosa de guarnições (tanto é que até comecei a enjoar de tanto doce, lá mais para o fim!). A minha prima também gostou muito da torrada.
No geral, gostamos imenso deste café. O espaço é super giro e calmo, ótimo para tirar fotos, a comida é ótima (apesar de ligeiramente cara) e com uma apresentação muito boa. Fiquei com vontade de regressar e provar as bowls ou os menus de almoço, que também me pareceram boas opções!

 os nossos pedidos

 o meu waffle com nutella, gelado de baunilha e favo de mel

 cappuccino



a decoração

Comentários

  1. Só o aspeto da comida me deu vontade de lá ir :o Então ter a decoração com um elefante conquistou-me *.*

    ResponderEliminar
  2. Como assim ainda não conhecia?
    Ai a decoração está a chamar por mim, tenho de lá ir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo super fofo o espaço, principalmente para quem gosta de plantas (como eu ;p)

      Eliminar

Enviar um comentário