O Porto dos Gatos #3

Olá! Quem segue este blogue há algum tempo sabe que sou fã do café O Porto dos Gatos, o primeiro (e único até à data, pelo menos que eu saiba) cat caffe do Porto. Para quem não está familiarizado com o conceito, os cat caffes são cafés que além de servirem comida possuem pequenas salas com vários gatinhos onde podem socializar e interagir com eles, fazer-lhes festas e brincar. Na maioria dos casos estes animais são provenientes de associações e estão disponíveis para adoção. 
O Porto dos Gatos colabora com a Associação Vida de Gato. Dentro do café podem encontrar vários produtos à venda como forma de ajudar a associação. 
A decoração do café é muito gira, com vários itens alusivos aos gatos, desde pinturas a quadros e estatuetas, gatos por todo o lado. Dispõem também de uma esplanada muito gira para os dias mais quentes. 
Toda a comida neste café é vegan, algo que aprecio bastante, pois tenho vindo a gostar cada vez mais deste tipo de comida. Gosto de ir lá almoçar pois dispõem de um menu do dia que, por € inclui uma entrada (pão com húmus), sopa, prato principal e uma bebida. Desta vez decidi levar uma amiga a conhecer o local. 
Fomos atendidas prontamente e o atendimento costuma ser muito simpático. A comida é sempre maravilhosa. Gosto imenso do húmus e a sopa também estava muito boa. O prato principal, caldeirada vegan com seitan, era delicioso e bem servido. Nunca fico com fome quando lá vou. Depois da refeição, claro que não podia faltar um tempinho a fazer festinhas aos gatinhos! 
A minha opinião pode ser um pouco enviesada, porque adoro gatos e o conceito deste café, mas a comida lá é muito boa, é dos poucos locais vegan em que sei que além de deliciosa a comida é bastante variada, pois o prato muda sempre. Gostava de lá voltar para experimentar os bolinhos vegan, que também tinham um aspeto delicioso!


o prato principal

a sopa

as entradas



alguns dos gatinhos, tão fofos


a decoração

Comentários

  1. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para asegurarme de que sus medicinas a base de hierbas curarían mi cáncer y me curarían para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cual es el proceso de curación, me pide que pague la tarifa que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicamento a base de hierbas y luego me preguntó. Le conté a mi amigo Gómez sobre el medicamento a base de hierbas que me dio. ve a beberlo Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y lo que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me lleva a creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional enfermedad, linfoma de Hodgkin, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiple, tumores neuroendocrinos, enfermedad de Meniere, herpes, inflamación crónica, trastorno de la memoria,
    Aquí está su información de contacto...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp...+2348149277967]

    ResponderEliminar

Enviar um comentário