Atenção, fãs do Harry Potter!

Algum fã do Harry Potter por aí? Muito bem, prestem atenção, porque este mês o Harry está em altas!
As lojas Continente/Note! estão com 30% de desconto em TODOS os livros do Harry Potter até ao final de Novembro e as lojas Primark estão cheias de coisinhas muito giras desta que é a maior e melhor saga de sempre, desde pijamas a tshirts a cadernos e canecas, tudo por uns preços muito convidativos.
Eu cá já comprei dois livros, a Câmara dos Segredos e o Prisioneiro de Azkaban (a minha coleção ainda só tinha o primeiro, porque esta paixão só foi descoberta em Julho de 2017 - I know, shame on me) e um caderninho mesmo giro da melhor casa de Hogwarts, Slytherin!
E vocês, estão à espera do quê? :)





Comentários

  1. adoro, também sou fã de Harry Potter (:
    tenho os livros mas na edição anterior, mas estas novas edições são maravilhosas.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu neste momento estou a colecionar os da editora estrela do mar mas há algumas edições especiais lindíssimas!
      beijinhos :)

      Eliminar
  2. Por acaso fui à Primark há pouco tempo mas fui-me logo embora; aquilo está sempre uma confusão :| Acabei por não ver nada do Harry Potter a não ser duas camisolas para rapazes (e eram giras).

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo contigo no que diz respeito à confusão, é péssimo nesse aspeto!
      em julho ia comprar uma sweatshirt mesmo gira mas quando lá cheguei não havia nem uma!

      Eliminar

Enviar um comentário