Cereal Porto Café

Olá! Em Setembro visitei o Ceral Porto Café (Rua de Fernandes Tomás, nº 916) com o meu namorado. É um espaço pequenino, com muito poucas mesas e um balcão com cadeiras altas. Quando chegamos fomos pedir (esperamos cerca de cinco minutos mas os empregados são super simpáticos e alegres), pagamos e depois, como não tínhamos nenhum local melhor para nos sentar, tivemos que ficar nas cadeiras altas, um pouco desconfortáveis, com a cara a uns centímetros da parede, literalmente a olhar para as pedras. O meu namorado teve que ficar de pé.
Podem pedir uma tigela de cereais tamanho S, M ou L. Eu pedi a M, o que significa que pude escolher três tipos de cereais e dois toppings (o que, na minha opinião, chega perfeitamente), e paguei 3,6€. Pude escolher o tipo de leite, os cereais e os toppings. Escolhi leite de vaca com Lucky Charms, Froot Loops e uns cereais da Fitness com recheio de chocolate. Como toppings escolhi marshmallows e amêndoas laminadas (péssima escolha, o sabor perde-se no meio dos cereais, as amêndoas perderam-se todas no meio do leite e no fim fui dar com elas coladas à tigela).
A tigela era bem grande e vinha cheia de cereais, com os toppings por cima. O leite é servido numa pequena garrafinha de vidro muito gira com o logótipo do café. Quanto ao conteúdo da tigela, era delicioso! O meu namorado fartou-se de dizer que aquilo era uma bomba calórica e que devia ser super enjoativo (ele nem provou) mas eu adorei. Sim, era doce, mas era tão bom! Os cereais crocantes e o leite fresquinho souberam-me tão bem! Eu, que raramente como cereais, foi como ter uma explosão de novos sabores na boca, mas ao mesmo tempo tão familiares. Comi tudo e, no fim, fiquei muito cheia. Acho que valeu bem a pena o preço a pagar e estou mortinha por ir lá novamente, provar outras variedades, entre os milhares que existem por lá. Aconselho-vos a visitar o local, se gostam de cereais, é um conceito original e o produto é bom. O local é giro mas, como está sempre apinhado, é melhor visitarem numa hora mais "morta", como depois do almoço ou antes do jantar.


 

o meu pedido delicioso

o pedido é servido num tabuleiro colorido


a decoração e os montes de cereais que podem escolher

Comentários

  1. Ando para ir lá desde que abriu mas fico sempre de pé atrás porque não costumo consumir cereais e tenho medo de não gostar :p Mas depois de ler o teu post acho que vou arriscar um destes dias ou no fim de semana :o

    Beijinhos,
    I.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. devias ir, há tantas opções que acho que vais gostar de alguma, pede as mais simples para começar :P se fores num fim de semana prepara-te, pois devem haver filas xD

      Eliminar
  2. Gostava taaanto de ir, mas ainda fica um pouco longe daqui :(
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Bom agora há tantos cafés temáticos, esse ainda não conhecia...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, mas este até é uma ideia gira, eu adorei :P

      Eliminar
  4. Tenho ouvido falar imenso deste café! Adorava lá ir :)
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  5. aiiiii, golden grahams!! o meu coração não aguenta!! e a decoração é amorosa!


    r: go back to the good old days: meias coloridas! ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehe eu confesso que tenho mais tendência para os de chocolate xD

      Eliminar
  6. Já estive aí e adorei! Tão bom.
    Segui o blog querida*

    Um beijinho,
    thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário