Armazém do Caffè #2

Olá! Recentemente visitei o Armazém do Caffè (Rua de Sá da Bandeira, nº102, uma das suas várias localizações) com umas amigas. Chegamos por volta das 10h e o local estava quase deserto. Fomos rapidamente atendidas. Eu pedi uma cookie americana (1,60€) e uma meia de leite (1,10€) e as minhas amigas pediram torradas, um galão e um caramel latte.
Os nossos pedidos demoraram um pouco mas não tínhamos pressa. Quanto ao pedido em si, era uma meia de leite normal e uma cookie gigante e muito boa. Gostei do facto de ser mole e ter um centro ligeiramente cremoso, podia comer-se com a colher. Tinha pepitas de chocolate que acentuavam o sabor doce. No entanto, sabia a Oreo e eu não sou grande fã dessas bolachas. Ao fim de algum tempo comecei a enjoar. Apesar de tudo, gostei muito da refeição.
Já visitei este local anteriormente e confesso que fiquei fã, tem muitas opções deliciosas por onde escolher, fica bem localizado no centro do Porto, está sempre bem iluminado e tem ambiente calmo, e os preços praticados são acessíveis. Recomendo!


os nossos pedidos



a minha bolacha e o seu interior ligeiramente cremoso

Comentários

  1. A bolacha tem super bom aspecto! Uma pena ser enjoativa :(
    Confessamos que já frequentamos um dos espaços mas em Leça e não ficamos fãs, achamos um espaço bastante normal e pequeno :(

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este na sá da bandeira até é grande, eu e as minhas amigas achamos bom para pequenos almoços e lanches mas quanto aos almoços já achamos caro e nada demais... beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário