Frankie Porto

No Verão passado fui a Lisboa com os meus pais e fomos a Saldanha de propósito para provar um dos famosos cachorros da Frankie, que apresentam sempre um aspeto delicioso nas fotografias partilhadas nas redes sociais. Na altura gostei muito pelo que, quando a Frankie finalmente abriu uma loja no Porto, não descansei até arrastar os meus amigos para um almoço neste local. 
Fomos por volta das 14 horas, na época do Natal, e o sítio estava cheio. Fizemos os nossos pedidos, pagamos e indicaram-nos uma mesa na parte de trás do restaurante, na zona "VIP", que na verdade é apenas um canto escuro. Eu optei pelo Crispy Cheddar (3,85€ com queijo derretido e cebola crocante), que tinha provado em Lisboa, e por umas batatas Frankie (2€). Uns amigos meus pediram, além dos cachorros, umas Onion Rings. 
Pouco tempo depois recebemos os nossos pedidos. Se quando fui a Lisboa o mesmo cachorro me pareceu a 8ª maravilha do mundo (andava doida por prová-los e estava com mais fome, possivelmente) a verdade é que não gostei muito do que comi no Porto. Estava cheio de queijo, que tinha um sabor demasiado forte, e era muito enjoativo. Como sempre, o cachorro era gigante, muito bem servido. No entanto, comi apenas metade e fiquei completamente enjoada antes de acabar.
Uma amiga minha que tinha pedido o mesmo também não gostou do sabor intenso a queijo. Já os meus amigos adoraram, ficaram satisfeitos e gostaram dos seus cachorros. As Onion Rings é que chegaram já no fim da refeição, quando estavamos quase a ir embora. 
Eu não gostei da experiência mas é possível que estivesse mais cheia ou indisposta nesse dia, pelo que aconselho-vos a experimentar o local, principalmente se tiverem fome! Os cachorros são grandes e bem servidos e os preços são bem em conta.



Comentários

  1. Respostas
    1. são uma boa opção, principalmente para quem tiver bastante fome :P

      Eliminar
  2. Ficamos com a pulga atrás da orelha! Vamos tentar ir lá agora quando vier os dias mais quentes :p

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazem bem, é muito fixe! e fica bem localizado, no centro do Porto :P

      Eliminar
  3. Eu sou de Lisboa e adoro o Frankie! Acho o espaço muito acolhedor, os preços acessíveis e o conceito original, para não falar dos cachorros que são muito bons! De facto, pelas fotografias, o Frankie do Porto parece ter algumas diferenças, embora nunca lá tenha ido.

    Já estou a seguir o blog, gosto bastante do teu tipo de posts! Convido-te a seguires também o meu!
    Um beijinho

    INEFFABLE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adorei a frankie em saldanha :P e concordo contigo, os preços são muito bons!
      muito obrigada! beijinhos :)

      Eliminar
  4. Costumava ir muitas vezes... os hotdogs são bons mas nada do outro mundo ;)
    Beijinho! Adorei o blog e já estou a seguir!! Gostava muito que me seguisses também! 😘

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gostei muito dos de lisboa mas não adoro os do Porto :/
      já te sigo, também adoro o teu blog! ;) beijinhos :)

      Eliminar
  5. Olá Ana ainda não fui lá, vou ter de experimentar! apetitoso!

    ResponderEliminar
  6. Vivi tanto tempo em Lisboa e não conhecia os cachorros da Frankie. A ver agora quando lá voltar se vou experimentar :P

    Beijinhooos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  7. Sou do Porto e ainda não tive oportunidade de lá ir, no entanto, tenho colegas que vão com bastante regularidade e adoram :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens que experimentar um dia que possas, é um bom sítio para uma refeição barata :)

      Eliminar
  8. Que ar delicioso, vou em breve ao Porto tenho de ir experimentar.

    ResponderEliminar
  9. Tenho na minha lista de restaurantes a ir o Frankie. Eles têm um aspecto delicioso, então aquelas batatas! Mas realmente tenho receio que seja um pouco enjoativo!
    Gostei muito do teu blog e as fotos estão muito boas:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um bocado enjoativo mas o truque é ir cheia de fome que assim nem notas xD muito obrigada!! beijinhos :)

      Eliminar
  10. Olá linda!
    Não sabia que cá no Porto tinha aberto o restaurante Frankie apenas sabia que tinha em Lisboa e estava com intenções de lá ir quando surgisse a oportunidade, mas já que abriu cá vou tentar dar lá um pulo :D
    Segui ❤
    Deixo-te aqui o meu blog: https://franciscafernandes18.blogspot.pt/ espero muito que gostes❤❤❤

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fazes muito bem, eu fui lá nas férias de verão de propósito para ir à frankie e 3 meses depois abriu cá xD beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário