Steak N Shake

Olá! No Verão passado visitei o Steak N Shake (Praça de Guilherme Gomes Fernandes, nº67) com uns amigos. Este restaurante é bastante famoso pelos seus hambúrgueres, batidos e decoração ao estilo americano. Entramos e fizemos os nossos pedidos. Como não sou fã de hambúrgueres, pedi um cachorro, que já incluía batatas fritas. Os meus amigos pediram todos hambúrguer e no fim pedimos um batido de Oreo para dividir entre todos. No fim do post encontra-se uma foto dos preços.
Sentamo-nos numa booth (aquelas mesinhas com sofás de ambos os lados, muito americano) e pouco tempo depois recebemos os nossos pedidos.
Quanto à comida, o cachorro era péssimo. Eu sabia que era o típico cachorro americano, com pão, salsicha e molhos, no entanto, o pão era velho, a salsicha era pequena e tinha uma quantidade absurda de molho, o que abafou por completo o sabor da salsicha e tornou tudo super enjoativo. As batatas eram finas, cheias de manchas escuras e não eram nada saborosas. Não gostei mesmo nada do que pedi!
Quanto aos hambúrgueres, na realidade são dois pedaços de carne de vaca completamente espalmados para ficarem finos, e os restantes ingredientes dependem do hambúrguer que escolherem. Os meus amigos disseram que eram bons mas nada de especial para o preço e queixaram-se que eram pequenos (os rapazes do grupo gostam sempre de comer imenso).
A única coisa que valeu realmente a pena foi o batido, era grande e delicioso, chegou para nós todos e, apesar de ser caro, era mesmo muito bom!
No geral, não gostamos deste local, pelo menos não para uma refeição. O serviço é rápido e simpático, no entanto, os preços são exagerados e a comida não é nada de especial. O estilo do restaurante em si também não é nada do outro mundo, podiam apostar um pouco mais na decoração. Prima pelo famoso mural da Joana Vasconcelos, excelente para tirar fotos, pela boa localização e pelos batidos deliciosos, que recomendo vivamente!





Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas realmente é uma pena :/ Também acho que os preços são um pouco caros de mais para aquilo que apresentam...

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Realmente para o que mostras o preço não parece ser muito justo..!
    Beijinho, Bia :)
    https://bea-utifullyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que viemos ler o teu testumunho ahah andamos para lá ir desde que abriu mas nunca chegamos a "vias de facto" e pelo que lemos não nos parece que iremos lá :p

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os batidos são bons, se quiserem pagar quase 4€ por um, mas o resto, meh :P

      Eliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar :o
    Obrigado pela review :)

    https://aguadelotus.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O mal destes sítios é mesmo o facto de serem super conhecidos, mas não cumprirem com o "prometido"!!

    r: Harry Potter tem esse dom, "suga-nos" para Hogwarts e reconforta-nos em todos os momentos. Fazes bem em ler os livros!!

    ResponderEliminar
  6. Um lugar que prometia bastante mas do qual já li várias opiniões semelhantes à tua, uma pena mesmo!
    Realmente o teu cachorro não tinha nada bom aspecto e nota-se o excesso de molho!

    Ainda fiquei curiosa quanto aos batidos, talvez vá até lá um dia para experimentar, mas só os batidos mesmo.


    Blog - Maria Rita
    > Follow my Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é, não valia mesmo nada :/ mas os batidos são uma delícia! beijinhos <3

      Eliminar

Enviar um comentário