Frankie Porto #2

Olá! Há pouco tempo atrás visitei novamente a Frankie do Porto (Rua do Almada, nº255) com umas amigas, num sábado. Chegamos por volta do meio dia e o local estava vazio. Dirigimo-nos ao balcão para realizar os nossos pedidos. Optamos toda por escolher o menu estudante, que custa 5€ e inclui um cachorro BLT ou crispy cheddar, batatas simples e uma bebida da casa. Eu optei pelo cachorro BLT, que inclui alface, tomate, maionese e bacon. Adorei o facto de existirem imensas opções nas bebidas da casa, eu escolhi limonada.
As batatas vinham acompanhadas com molho de queijo azul (não sabia a nada mas tem uma cor giríssima) e maionese de alho (deliciosa) e eram boas, como sempre. A limonada estava fresquinha e soube-me pela vida. Já o cachorro, não gostei muito. Mais uma vez, à semelhança do que tinha acontecido na visita anterior, achei o cachorro tão enjoativo que só comi cerca de metade. Achei que a combinação resultaria bem, pois tinha alguns legumes (alface e tomate) mas a verdade é que o resultado final era muito gorduroso e apenas senti o sabor do bacon. As minhas amigas, pelo contrário, amaram os seus cachorros. Mais uma vez, acho que estava muito cheia ou talvez ligeiramente enjoada (estava doente na altura) por isso talvez seja essa a razão pela qual não gostei do cachorro. No entanto, já não é a primeira vez que acontece na Frankie do Porto. Irei dar uma nova oportunidade a este local, mas não será tão cedo, fiquei tão enjoada que não quero repetir a experiência brevemente!
Apesar de tudo, aconselho-vos a experimentar. As minhas amigas adoraram e eu admito que sou um bocado esquisita. Além disso, os cachorros são enormes e os preços bem simpáticos!

os nossos pedidos, dois BLT e um crispy cheddar

o cachorro BLT

as batatas fritas

todas pedimos limonada: de frutos vermelhos, maracujá e simples

Comentários

  1. Que pena que não aprovou... Isso acontece, né?
    Mas a aparência está muito bonita! As fotos ficaram lindas!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada! sim, por vezes a aparência ilude totalmente!

      Eliminar
  2. O cachorro tem bom aspeto, é chato quando a comida não corresponde às expectativas!
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é mas também não foi muito caro, perdoa-se :P beijinhos :)

      Eliminar
  3. O aspeto parece ótimo, mas que pena que não estava assim tão bom. Eu enjoei de hamburgueres e cachorros com bacon, uma vez comi tanto que enjoei haha.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sou ao contrário, dantes odiava mas agora gosto xD até ver :P

      Eliminar
  4. Tem tudo tão bom aspto, que apetece comer já já :)

    XoXo
    - http://helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/channel/UCR7r3FXnEML_Umu51r2q4lw/videos
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos/?fref=ts

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, a mim esse cachorro não me atrai nem um pouco porque prefiro os tradicionais.
    Mas tenho de experimentar, quem sabe me surpreenda

    Beijinho
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois eu também já experimentei os tradicionais e não gostei mas na altura não gostei porque o pão não era fresco :/ beijinhos :)

      Eliminar
  6. OMG que aspecto delicioso :D assim quando estiver por essas bandas já sei onde ir!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  7. Até já estou com fome!😂

    Beijinhos,
    Ella
    moonlightfelicitydestin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que saudades que já tenho de comer um cachorro! Esse tem ótimo aspeto e o preço do menu até que não está caro para o que vem
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Desconhecíamos que o Frankie fosse diferente de Lisboa para o Porto. Preferimos as batatas de Lisboa, e isso dá para perceber logo à primeira vista. Mas os cachorros continuam com excelente aspecto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não sei se são diferentes mas lá que gostei mais em lisboa, isso gostei :p além disso no Porto tem algumas opções diferentes!
      beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário