O Diplomata #5

Quem segue o meu blogue há algum tempo sabe que não é novidade nenhuma que eu sou fã d'O Diplomata (Rua de José Falcão, nº32). Já o visitei várias vezes e a única coisa que lamento neste espaço é o facto de ser tão pequeno e estar sempre cheio.
O ponto forte deste local são as panquecas mas podem também encontrar smoothie bowls, açaí, tostas, entre outras coisas.
Recentemente aproveitei para revisitar este local com umas amigas e optei por duas panquecas simples com Twix e banana (2,7€ embora eu tenha pagado 3€ e só reparei tarde demais!). As minhas amigas pediram duas panquecas simples cada uma, uma com Twix e Nutella e outra com Nutella e banana.
Desta vez não gostei tanto como em vezes anteriores, pois, como não pedi nenhum toping "de barrar", as panquecas não tinham nada no meio e o resultado final ficou muito seco. No entanto, as panquecas vinham fofas e quentinhas, como sempre. As minhas amigas adoraram os seus pedidos!
É sempre bom visitar O Diplomata para provar uma das montanhas de combinações possíveis, o sítio fica bem localizado e é muito agradável, isto é, quando não está completamente cheio!

os nossos pedidos

as minhas panquecas

o interior

Comentários

  1. Que bom aspecto... yammmmmmyyyyyy ☺☺☺

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Very beautiful blog, I like it. Great post.

    Follow for follow? :)

    http://www.alexandarstanisavljevic.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorámos ficar a conhecer o teu blogue. É mesmo uma delícia!! Obrigado por comentares o nosso blogue e, assim, partilhares o teu também! Votos dos maiores sucessos. Vais ver-nos por cá mais vezes!

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus! Que óptimo aspeto :p

    https://de-tudo-um-pouco-por-mst.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário