Negra Café

Olá! Na semana passada visitei o Negra Café (Rua Guedes de Azevedo, nº 117) com umas amigas. É um café discreto, numa rua calma. Assim que chegamos íamos sentar-nos na parte da frente do café, que tem mesas duras de madeira. No entanto, rapidamente fomos atendidas por um emprego que nos dirigiu para o andar de baixo e quando o informamos que íamos lanchar enviou-nos para uma salinha bem iluminada e muito acolhedora, com sofás e pequenas mesas em forma de folha e as paredes forradas de quadros.
Adorei esta sala, era muito confortável e o ambiente era tranquilo, com boa música. Fomos prontamente atendidas. Eu pedi uma bowl de cereais, iogurte e frutas (4,5€) e as minhas amigas pediram uma fatia de bolo de café (2,9€), sumo do dia (com ananás, manga e morango) (2€) e tostas mistas (2,6€) e os pedidos não tardaram a chegar.
A bowl era gigante e tinha imensas frutas: ananás, kiwi, papaia, maçã, uvas, amoras, framboesas, cerejas. A maioria das frutas eram frescas, embora as cerejas já tivessem visto melhores dias. O iogurte era doce e algo que gostei foi o facto de a granola parecer artesanal, pois não estava cheia de açúcar. No geral, a bowl era deliciosa, embora pudesse ter mais iogurte e granola e o mel tornou tudo um pouco enjoativo. As tostas das minhas amigas eram enormes e também muito boas, super crocantes e com bastante recheio. O bolo tinha um sabor forte a café e a nozes (atenção alérgicos!). Os sumos do dia pareciam batidos, com um sabor forte a fruta.
No geral gostamos muito deste café. É tranquilo, tem um ambiente espetacular e a comida, apesar de um pouco cara, é ótima. Recomendo, estou desejosa de voltar para provar os maravilhosos bolos!

os nossos pedidos


a minha bowl 

o bolo de café

uma das tostas mistas


o ambiente

Comentários

  1. É um café lindíssimo! :) E a comida tem realmente muito bom aspecto.

    R: Eu também me identifico mais com o signo gêmeos, mas já li em algum sítio que pessoas nascidas no limite entre signos tem características dos dois. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era ótima a comida :P a sério? isso é muito curioso, por acaso nunca procurei sobre as características de caranguejo, tenho que ir ver se é verdade no meu caso :P

      Eliminar

Enviar um comentário