HeyMate

Quando fui a Lisboa com os meus amigos, visitamos Cascais e aproveitamos para jantar no CascaiShopping.
Já há muito tempo que andava desejosa de experimentar um dos famosos gelados de rolinho, da HeyMate. Como não existe nenhuma loja no Porto, aproveitei o facto de haver uma no CascaiShopping para finalmente provar os gelados.
Paguei 3,5€ e pude escolher um sabor para o gelado e um topping. Eu pedi gelado de morango com caramelo e a minha amiga pediu gelado de morango com chocolate preto. Como já era tarde, não havia muitos sabores disponíveis, o que foi uma pena.
Esperamos pouco tempo até começarem a fazer os nossos gelados. É um processo muito giro, em que, primeiro, os ingredientes são todos esmagados até se formar uma pasta, que em seguida é espalhada contra a superfície de frio, e a partir daí fazem-se os rolinhos. O resultado final ficou muito engraçado e a quantidade de gelado servida foi bastante grande. Ambos os gelados foram servidos com duas bolachinhas. Os empregados foram muito simpáticos e brincalhões.
Quanto ao gelado, sabia bem a morango, claro. Estava bom mas não adorei a combinação do morango com o caramelo, numa próxima vez gostava de experimentar o de Oreo. Como o gelado é tão grosso, ao parti-lo com a colher, estava constantemente a desfazer-se, o que se tornou um pouco irritante.
No geral, não achei nada de especial. Vale a pena a experiência, o processo de ver o gelado a ser feito é giro e a forma como é servido também. No entanto, não adorei o resultado final nem achei que valesse a pena o preço. Como já não havia muitas opções de escolha, acho que o problema foi esse, gostava de voltar a testar numa próxima, com outros sabores melhores.





Comentários

  1. Respostas
    1. foi a primeira vez que comi e não fiquei fã, sinceramente xD

      Eliminar
  2. Por acaso nunca tive muita curiosidade de provar e já vi várias vezes à venda. No que diz respeito a gelados, acho que sou muito tradicional hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também costumo optar sempre pelos mesmos sabores mas estes valem a pena só pela forma como são servidos! beijinhos :)

      Eliminar
  3. Ouço falar imenso destes gelados, bem pensei que o sabor havia de ser um pouco de desiludir! Mas pode ter sido apenas azar do dia, ou até do local ;)
    Também queria experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que foi mesmo dos ingredientes que eu escolhi :P beijinhos :)

      Eliminar
  4. Ah que giro!!! Por acaso agora até ia um gelado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai eu agora tão cedo não quero gelados, estou mais numa de chocolate quente xb

      Eliminar

Enviar um comentário