Restaurate "Távora" - Mirandela

Há pouco tempo atrás visitei Mirandela, com a minha família. Já lá fui algumas vezes e, como a minha família é de hábitos, costumamos ir sempre ao mesmo restaurante, o Recanto. No entanto, da última vez decidimos variar e fomos ao restaurante "Távora", que é enorme e estava cheio de gente, incluindo no exterior, na varanda, que é muito gira.
Conseguimos uma mesa e sentamo-nos. As coisas começaram logo a correr mal. Estava muito calor dentro do restaurante, apesar de as portas estarem todas abertas, por isso tivemos que pedir para ligarem o ar condicionado.
Esperamos mais de um quarto de hora para nos virem trazer as ementas e anotar o que queríamos beber, pois havia apenas um pobre empregado para uma sala enorme. Depois, esperamos pelo menos mais vinte minutos pelas bebidas.
Ao fim desse tempo, vieram anotar os nossos pedidos: duas doses de vitela (13€ cada), meia dose de cordon bleu (8€), uma dose de alheira e meia dose de feijoada. Tivemos que esperar quase uma hora pela comida!! Enquanto esperavamos, ainda fomos entretendo a barriga com pão, que quase toda a gente na minha família odiou, pois acharam muito duro e seco (embora o pão naquela região seja quase sempre assim).
Quando finalmente chegou a comida, pensamos que o tempo de espera podia ser compensado, mas foi uma desilusão. A comida vinha fria, provavelmente do tempo que esteve a repousar em cima do balcão. O cordon bleu que eu comi não passava de uma febra gigante e toda mal arranjada, queimada por fora e a feijoada tinha pouca carne. Só o meu primo adorou o que pediu, a alheira, não fosse Mirandela a terra delas.
No final, não quisemos sobremesa nem cafés, pois já eram três horas quando saímos de lá.
Nenhum de nós gostou do restaurante. Esperamos imenso tempo e a comida não era boa. O preço era aceitável mas nem por isso valeu a pena. Talvez tenhamos tido azar e o restaurante estivesse num dia de mais afluência ou a hora que fomos foi a pior. O restaurante estava completamente cheio por isso até custa a crer que o serviço seja sempre assim! Gostava de confirmar a opinião com que ficamos mas tão cedo não vamos voltar lá!

o meu cordon bleu, tive imensa dificuldade em parti-lo

Comentários

  1. Quando regressar a Mirandela já sei!!!
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. The new Rolex Explorer is fitted on a replica watches three-piece solid-link Oyster bracelet in 904L steel, with an Oysterlock safety clasp replica watches uk that prevents accidental opening; it also features the Easylink rapid extension system (yep, another patented fake rolex Rolex invention) that allows the wearer to easily increase the bracelet length by approximately 5 mm. The price is $6,550. Scroll down to see some live fake Rolex photos of the new Rolex Explorer taken at Baselworld 2016.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário