Costa Coffee #2

Olá! Há duas semanas visitei o Costa Coffee (Praça dos Clérigos) com uma amiga. Fomos de manhã, tomar o pequeno almoço.
Eu aproveitei para provar uma das bebidas de Natal. Pedi o cookie caramel com chocolate quente, em tamanho pequeno (3,35€). Estava à espera de receber um copinho de Natal adorável mas como pedi para ficar, entregaram-me a bebida num copo de vidro. Pedi também um muffin de frutos vermelhos (perto de 3€). A minha amiga pediu um latte de gengibre e um croissant (1,8€).
Gosto imenso do ambiente no Costa, principalmente na altura do Natal. Além de a localização ser excelente (mesmo no centro do Porto, podem aproveitar para passear, fazer compras ou ver as luzes de Natal), tem imensos sofás e bancos confortáveis para estudar (quando não estão ocupados) e está sempre bem iluminado.
Quanto à comida, é exageradamente cara. No entanto, é boa. O meu chocolate quente estava uma delícia, com chantilly, caramelo e pepitas de chocolate por cima. Uma autêntica "bomba" mas no Natal ninguém leva a mal eheh. Quanto ao muffin, estava húmido e tinha bastantes frutos vermelhos, não era demasiado doce. Era bom e fiquei satisfeita por algumas horas, por isso acho que valeu a pena. A minha amiga também gostou do que pediu.
Não visito o Costa muitas vezes porque acho que os preços praticados são demasiado caros e muitas vezes não compensa. No entanto, gosto sempre de visitar este local na altura do Natal para provar as bebidas natalícias e desfrutar do ambiente. Este ano gostei imenso da bebida por isso valeu a pena. Se gostam de caramelo, super recomendo!
  

Comentários

Enviar um comentário