Honolulu Coffee Shop & Comfort Food

Na semana passada visitei o Honolulu Coffee Shop & Comfort Food (Rua dos Bragas, nº58) com umas amigas. O café fica perto de Cedofeita e da Trindade mas passa um bocado despercebido, fica numa rua um pouco escondida.
Mal entramos adoramos logo a decoração: o café está decorado com vários elementos havaianos, desde flores, colares, pranchas de surf, fotografias e quadros com mensagens inspiradoras. Só estavamos nós no local por isso estivemos totalmente à vontade e o ambiente estava muito calmo.
Fomos atendidas rapidamente e a funcionária era muito simpática. Eu pedi uma taça de ovos mexidos com pão (3€) e uma tigela de iogurte com granola e fruta (1,8€). As minhas amigas pediram um croissant com fiambre (1,8€) e um sumo do dia cada uma. 
A comida chegou rapidamente. Os ovos mexidos estavam uma delícia, saborosos e a quantidade era bem generosa, só penso que podiam servir mais pão, que acaba por ser pouco para a quantidade de ovos. A taça de iogurte com granola também era gigante! Eu pedi duas coisas porque pensei que a taça seria pequena mas a taça chega perfeitamente! A fruta era apenas maçã, ananás e algum kiwi e achei que os pedaços podiam ser cortados mais pequenos. A quantidade de granola não era muito grande. De resto, por 1,8€ achei que estava muito bem servida e estava deliciosa!
As minhas amigas gostaram do que pediram mas acharam os preços exagerados. Embora concorde com elas, a verdade é que a maior parte deste tipo de cafés cobram os mesmos preços, este andava dentro da média.
No geral, gostamos muito de visitar o local. A comida era muito boa e o espaço era agradável, bem iluminado e calmo. Fiquei desejosa de voltar para provar os bolos, que também tinham muito bom aspeto.


os nossos pedidos

os ovos

a taça de fruta e granola







a decoração e o espaço, super giro

Comentários

  1. Tem tudo bom aspecto mas também acho que a fruta podia estar mais cortadinha.

    https://www.sonhamasrealiza.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, eu preferia que tivesse pedaços mais pequenos! beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário