Hotel Laitau

Olá! Durante as férias da Páscoa aproveitei para visitar Setúbal com a minha família, uma terra até então desconhecia. Passamos dois dias lá e ficamos hospedados no Hotel Laitau (Avenida General Daniel de Sousa, nº89). Eu e os meus pais pagamos 68€ por um quarto triplo e o meu avô pagou 42€ por um quarto individual. Os quartos eram ambos grandes, com boas condições: televisão, tomadas, chuveiro grande, camas confortáveis, Internet e ventoinha e aquecedor. O quarto triplo continha três camas individuais e o quarto individual continha uma cama gigante e uma casa de banho igualmente grande.
Não passamos muito tempo no hotel, só fomos mesmo lá dormir, no entanto, constatamos que é moderno e limpo. Dormimos bem durante a noite mas de manhã as empregadas começaram as limpezas cedo e fizeram algum barulho, a empurrar os carrinhos. Não nos incomodou muito porque acordamos cedo mas seria melhor se as paredes fossem mais resistentes a sons exteriores.
Quanto ao pequeno almoço, era normal. Tinha pão, croissants, bolo, salada de fruta, queijo, fiambre, manteiga, compotas, sumo, cereais, leite, café. Já estive em locais com pequenos almoços mais completos mas este não estava mal, para o preço. Estava tudo bom.
No geral, gostamos do hotel. Dormimos e comemos bem, e é o que interessa. Já estivemos em locais mais baratos mas este também não foi muito caro. No geral, vale a pena.


Comentários

Enviar um comentário