Fábrica da Nata

Olá! Há pouco tempo estive na Fábrica da Nata do Porto (Rua de Santa Catarina, nº331), um dos muitos locais onde atualmente se podem comer natas na Invicta. O espaço é gigante, com dois andares, janelas enormes que deixam o espaço luminoso e muitos sofás confortáveis para sentar. 
Eu fui com uma amiga após almoçarmos por isso cada uma de nós pediu apenas uma nata (1€) e um café (0,6€). Não estava quase ninguém na loja por isso não tivemos que esperar na fila nem nada.
As natas estavam ainda quentinhas e eram deliciosas, o creme era mole, docinho e a massa folhada estava tostadinha mas não em demasiado e não tinha gordura a mais. Enfim, eram uma maravilha!
Se dantes para comer umas belas natas tinha que se ir a Lisboa, atualmente existem imensos locais no Porto onde se podem comer destes pastéis, que estão sempre a sair na hora, fresquinhos, e a Fábrica da Nata é um desses locais, recomendo!



Comentários

  1. nhom nhom nhom que mega bom aspecto! adoro pateis de nata! acho que é na fabrica da nata que da para visitar mesmo a fabrica e fazer pasteis de nata! deve ser uma actividade super fun
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso não sabia disso, parece super giro! na cafetaria da delta, no bolhão, também servem natas e podem ver-se os pasteleiros a fazê-las através da janela, é muito giro! beijinho :)

      Eliminar
  2. Têm muito bom aspeto 🤤
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são deliciosas, equiparam-se aos derradeiros pastéis de belém! :)

      Eliminar
  3. Adoro Natas! Por acaso, há algum tempo que não como uma, e também não vou ao Porto há alguns meses... talvez da próxima vez que for ao Porto, vá lá comer uma Nata na Fábrica da Nata! ;)

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estou sempre pronta para comer um bom pastel de nata! mas nunca fui a essa fábrica no Porto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um sítio giro, enorme e muito luminoso! vale a pena visitar :)

      Eliminar
  5. a fábrica da nata e a manteigaria têm o melhor pastel de nata de todooooos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário