Chocolates temáticos Kinder

Não sei se tem reparado mas ultimamente a Kinder anda a inovar bastante com os seus produtos. No Natal passado fizeram um calendário de advento, pais natais e figuras natalícias (pinguins, bonecos de neve, renas, ursos) e na Páscoa fizeram coelhos e outras figuras típicas da época (passarinhos, coelhos). Não sei se eu é que ando muito distraída e esse tipo de produtos já se vendem há muito tempo mas a verdade é que nunca tinha encontrado a vender aqui na zona do Porto.
Como eu adoro quase todos os produtos da Kinder, decidi experimentar e comprar. O calendário de advento custou 8€. Para quem não conhece o conceito, os calendários de advento são calendários com janelinhas em que, todos os dias, devem procurar a janela correspondente a esse dia, abri-la e terão uma surpresa, geralmente chocolates. Existem de todos os preços, tamanhos, feitios e marcas (incluindo marcas de maquilhagem, produtos de beleza, entre outros). Geralmente o preço ronda os 2€, pelo que este da Kinder foi exageradamente caro.
Eu gosto imenso do conceito e acho muito giro, no entanto, devo admitir que o calendário me desiludiu, pois os chocolates que continha eram minúsculos, deixavam-me sempre a desejar por mais. Para o preço, considero que não vale a pena comprar o calendário, é preferível comprar uma caixa de bombons ou de barritas da Kinder e comer um por dia, tem mais e fica muito mais barato! Este ano, o calendário de advento da Kinder fica riscado da lista para mim.
Relativamente aos produtos natalícios e de Páscoa devo dizer que, em termos de apresentação, os bonecos da Kinder vencem, são mesmo fofos, parecem saídos de um filme clássico da Disney! Também adorei o facto de as surpresas serem temáticas: no Natal saíram-me dois adornos para o pinheiro super fofos! Quanto ao sabor, é ótimo, sabe exatamente ao mesmo que os ovos Kinder. O preço é aceitável, anda perto do de outras figuras do género de outras marcas e, para os amantes da marca como eu, vale a pena! Esses sim, recomendo, no próximo Natal e na próxima Páscoa vão voltar cá a casa com certeza.







chocolates de Páscoa, dois coelhos e umas amêndoas da Hussel que eram muito boas

Comentários

  1. Esse é o meu problema com calendários de advento de marcas de chocolates/doces. São bons, mas são tão pequenos que até preferia não ter comido, haha.
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é tão verdade xD prefiro comer um chocolate ou algo parecido mais substancial :P

      Eliminar

Enviar um comentário