Restaurante "A Caseirinha"

Olá! Todos os anos costumo ir a Peniche passar férias no Verão e todos os anos ficamos numa habitação em Ferrel. Costumamos comprar comida num restaurante próximo da habitação, o restaurante "A Caseirinha" (Rua Primeiro de Maio, Ferrel) e desde que me lembro de existir que a minha comida favorita é o bacalhau com natas desse restaurante. Todos os anos quando voltamos lá o bacalhau com natas é da praxe.
Este ano fomos menos dias e por isso decidimos jantar no próprio estabelecimento, para comer a comida mais quente. O restaurante fica localizado no centro de Ferrel e é bastante espaçoso. Fomos atendidos rapidamente mas a comida ainda demorou um pouco a chegar.
Eu e o meu pai pedimos o bacalhau com natas e o meu avô e a minha mãe pediram churrasco. Confesso que fiquei um pouco desiludida pois o restaurante mudou de gerência há uns tempos e achei que o bacalhau não estava tão bom, estava salgado, demasiado aguado e partido em pedaços demasiado pequenos, parecia uma papa. A quantidade servida (uma dose para duas pessoas) também não é muita. A minha mãe também achou que o churrasco podia ter menos sal. Pagamos 40€ pela refeição, com entradas, sobremesas e bebidas, o que também não é propriamente barato, tendo em conta que pedimos só uma dose de cada coisa.
No geral fiquei um bocado desiludida com a refeição e há muito que o bacalhau com natas de lá deixou de ser tão bom como era dantes. De qualquer forma, nós sempre gostamos muito da comida de lá e vai continuar a ser um local de eleição para ir buscar comida quando estivermos por lá. Não deixem de experimentar! Alguém por aí conhece? O que acham do bacalhau? :)


Comentários

  1. Não conheço.
    Pode ser que algum dia lá passe a provar o bacalhau.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito bom, ou pelo menos sempre foi até agora :P beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário