Circo de Natal do Coliseu do Porto

Olá! Ontem fui ao Coliseu do Porto, cumprir a tradição natalícia da minha família de ir ao circo. O preço dos bilhetes varia entre 8€ a 90€ à semana e 9€ a 108€ ao fim de semana. Nós optamos por comprar bilhetes para a tribuna (18€ cada) e não nos arrependemos porque é um dos locais com melhor visibilidade, além de ser elevado fica relativamente perto do palco.
Eu adoro ir ao circo e fico sempre verdadeiramente maravilhada com as performances dos artistas, fascina-me a vida que estas pessoas levam e as suas capacidades impressionantes. Gosto da música, das roupas, do ambiente, das pipocas. Os números de que mais gosto são os de ginástica e ilusionismo e, claro, os palhaços.
Quanto ao circo do Coliseu posso dizer que gostei, tem bastantes números e artistas de ficar de boca aberta e os palhaços são muito engraçados. Também tem muita música. Gostei muito do facto de terem alguns artistas locais. Fiquei apenas um pouco desiludida por não haver nenhum número de ilusionismo mas infelizmente é uma coisa que tenho visto cada vez menos em circos. Além disso já fui a circos com números mais diferentes e únicos, acho que este não primou pela diferença. De qualquer das formas, no geral é muito bom e ir eu gosto de ir ao Coliseu, parece que dá outra sensação mais solene à coisa.
O circo vai estar no Coliseu do Porto até dia 1, sendo que as próximas sessões serão dia 29 e dia 1. Se quiserem aproveitar esta época natalícia para fazer um plano diferente em família, então o circo é sempre uma boa opção!


Comentários

  1. também fui ao circo (no coliseu de lisboa) este ano e AAAAAHHH! tão bom! especialmente por não haver animais <3

    r: mas sumo de laranja natural é tão caro em cafés. ughhhhh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário