Gelataria Esquimó

Quando era miúda costumava ir muitas vezes passear até Espinho e os meus pais costumavam ir à Gelataria Esquimó (Rua 4, nº660), uma das mais antigas e famosas de Espinho, comer um gelado ou um waffle.
Recentemente, fui até à praia de Espinho com umas amigas. Passamos mesmo em frente da gelataria e senti uma vontade nostálgica de comer um waffle por isso sentamo-nos na esplanada, mesmo em frente do mar, e eu pedi um waffle com chocolate e chantilly (3,5€). Pensei que os preços seriam bem mais caros, tendo em conta a excelente localização e a fama do local. Havia outras opções no menu além dos waffles, incluindo comida propriamente dita, essas já mais caras.
Quanto ao serviço, foi rápido e simpático. O waffle era bom, a massa era fresca e fofa e vinha a escaldar, mas não achei nada de extraordinário. Talvez tivesse uma ideia demasiado utópica deles mas o facto é que não me surpreendeu. De qualquer forma, soube-me bem matar saudades daquele local.
No geral, é um sítio muito bom para comer gelados, crepes e waffles, fica mesmo em frente à praia. Podem ver o pôr-do-sol na esplanada e os preços dos gelados não são tão exagerados como noutros locais semelhantes.

Comentários

  1. Hmmmm..Que tentação, heim? beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Vou lá imensas vezes e adoro :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ora bem sendo eu de espinho e conhecendo o esquimó, não sou assim muito fã. Acho caro para o que é sinceramente. qto aos gelados, não acho nada de especial, têm muitas "pevides" de gelo. é mais a fama que a qualidade honestamente ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu por acaso nunca provei os gelados mas sendo assim perco a vontade :/

      Eliminar
  4. Entrar a esta hora neste blog foi um crime. Apenas isto!
    Bjinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário