2019 em fotos

Olá! Todos os anos desde que criei o blog, com a chegada do Ano Novo, gosto de partilhar com vocês um pequeno registo fotográfico do meu ano. Aqui ficam as fotos de alguns dos melhores momentos de 2019:

 

Janeiro começou com os festejos do Ano Novo, um passeio pela Póvoa de Varzim e muitos ovos moles. Foi um mês passado no pior estágio de todo o meu curso, Pediatria, com muito sofrimento psicológico. No entanto, foi também o mês em que fui pela primeira vez desde há muito tempo ao teatro, no Coliseu. Fui ver a peça "Os Vizinhos de Cima".


Fevereiro, como sempre, foi um mês parado. Acabei o tenebroso estágio de Pediatria (e passei com uma nota decente, yeah!) e fui lanchar algumas vezes com amigas. 

 

Em Março fui a uma festa de Carnaval com uns amigos pela primeira vez desde há alguns anos e finalmente fui ver as amendoeiras em flor, um passeio que desejava fazer há uns tempos. Fui conhecer Trancoso e Figueira de Castelo Rodrigo e revisitei sítios como Freixo de Espada à Cinta e Foz-do-Côa. 





Em Abril fui passar uns dias a Coimbra, uma cidade de que gosto muito, e visitei a Quinta das Lágrimas. Fui também conhecer Setúbal e a Serra da Arrábida e aproveitei as férias da Páscoa para marcar um reencontro com pessoas que já não via há anos e pôr a conversa em dia.






Maio foi um mês recheado de momentos especiais. A última Serenata, o último cortejo, a última Queima, a Missa de Bênção das Pastas, a Imposição da tão cobiçada cartola... Foi também o mês em que fui a Barcelona com umas amigas e em que comecei o meu estágio favorito até ao momento, o de integração à vida profissional.
















Junho começou com uma visita a Fátima e Aveiro (onde tive que usar suporte básico de vida pela primeira vez em contexto real...) e foi o mês do meu 22º aniversário, que foi passado de forma um pouco diferente, nos Passadiços do Paiva!






Julho foi um mês agridoce. Terminei o meu último estágio e licenciei-me em Enfermagem, com direito a baile de finalistas, missa de bênção das fardas e cerimónia e festa de graduação. No entanto, foi o culminar de uma era única e vi muitos amigos partirem para longe. Foi também em Julho que festejei o meu aniversário com os meus amigos. 








Em Agosto fui aos Açores pela segunda vez e conheci ilhas onde nunca tinha estado. Também passei alguns dias na praia, em Peniche. 




















Setembro foi o mês do picnic anual da minha família e também foi o mês em que visitei o Museu das Marionetas do Porto. 



Em Outubro foram as festas cá na terrinha e em 2019 foram passadas de forma diferente, a passear. Fomos a S. Leonardo da Galafura aproveitar o bom tempo outonal. Foi também o mês em que me juntei ao grupo de jovens oficialmente e um mês recheado de lanches com amigas. 






Em Novembro fui passar um fim de semana a Vieira do Minho com uns amigos e foi muito divertido!



Dezembro foi um mês bastante marcante. Comecei a trabalhar no meu primeiro emprego de sempre, como enfermeira, cumpri um desejo de longa data de ir ver a noite das bruxas a Montalegre, participei na festa de Natal com o grupo de jovens (e foi tão giro!), passei o meu primeiro Natal diferente, a trabalhar, fiz muitas compras de Natal, fui ao circo e aproveitei a passagem de ano ao máximo!














Acho que só quando faço estas rubricas é que me apercebo do quão rápido o tempo passa... Ainda agora era Ano Novo e já estamos a começar uma nova década! 2019 foi um ano de muitas mudanças... O fim dos anos de estudante, o início oficial da vida adulta, com mais responsabilidades, os novos e os antigos grupos de amigos, enfim. Foi um ano bom. Já é quase da praxe eu dizer nestes posts que não gosto particularmente do Ano Novo e de me despedir do ano velho, no entanto, espero que 2020 seja bom, que as minhas pessoas se mantenham junto de mim, com muita saúde, paz, dinheiro e algumas viagens se não for pedir muito! Feliz 2020, pessoal!

Comentários

  1. Adorei as fotos :) Também gostava muito de ir à Quinta das Lágrimas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adorei, vale a pena! mas o verão deve ser a melhor altura para visitar :)

      Eliminar
  2. Uohhhh.... que ano! E que fotos! Adorei!

    Beijinhos.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário