Noshi Coffee

Olá! Recentemente aproveitei um desses dias chuvosos que parece que não nos querem largar tão cedo para combinar um lanche com uma amiga. Decidimos experimentar o Noshi Coffee (Rua do Carmo, nº11,12), um sítio famoso pelas suas opções vegan e saudáveis.
O café é super moderno e acolhedor, com imensos detalhes decorativos super giros e muitas plantas. Fomos atendidas rapidamente. Eu pedi panquecas de aveia simples (3,5€, incluem fruta, sementes, manteiga e mel) e um capuccino (2,4€). A minha amiga pediu um machiatto (1,2€) e uma tosta de fiambre (2,2€).
A comida chegou rapidamente. As minhas panquecas estavam ótimas, apesar de serem as mais baratas vinham muito bem guarnecidas e a quantidade era bastante aceitável. O cappuccino também era bom e até trazia uma latte art engraçada. A minha amiga ficou um pouco desiludida pois pensou que o machiatto era um galão e na verdade era apenas um pequeno pingo mas gostou da tosta.
Ficamos imenso tempo a conversar no café, tinha uma vibe mesmo acolhedora, principalmente com a chuva. 
No geral, gostei muito deste local. As panquecas surpreenderam-me muito pela positiva pois não ia com grandes expectativas e fiquei com vontade de regressar e provar outras opções!



 os nossos pedidos

 as panquecas

a tosta

Comentários

Enviar um comentário