Pizzaria do Mosteiro

Na altura do Verão costumo sempre ir dar uns passeios com a minha família. Há uns anos atrás fomos a Braga e, pelo caminho, almoçamos num restaurante em Vila Verde chamado "Pizzaria do Mosteiro" (estrada nacional 101, nº325). Gostamos tanto que tornou-se quase da praxe passar lá pelo menos uma vez por ano. 
Já lá fomos algumas vezes e temos pedido sempre coisas diferentes. O restaurante tem um sem fim de opções: pizzas, massas, saladas, pregos, grelhados, sopas, francesinhas e pratos do dia que, por 6€, incluem sopa, prato, bebida e café. Eu costumo pedir sempre uma salada porque são muito bem servidas e os meus pais geralmente optam pelos pratos do dia.
Na última vez que lá estivemos eu pedi uma salada de atum, o meu pai pediu frango assado com batatas fritas e a minha mãe pediu costeletas à salsicheiro. Pedimos uma garrafa de água de 1,5L e comemos todos sobremesa. Ao todo pagamos 20€ e estava tudo ótimo. 
No geral, gostamos imenso deste restaurante. É barato, a comida é boa e bem servida e tem opções para todos os gostos, até mesmo opções vegetarianas. Assim, é um local ideal para quem está de passagem e quer almoçar bem e barato. Recomendo!

a minha salada

Comentários