Ponto 2

Olá! Recentemente estive no Ponto 2 (Avenida de França, nº202) com uma amiga. Esta padaria fica localizada mesmo em frente da estação de metro da Casa da Música e é bastante espaçosa, tanto no interior como na esplanada. Como o tempo estava frio, optamos por ficar dentro do café.
O espaço é giro, com uma luz ténue, janelas grandes, decoração moderna mas minimalista, alguns quadros na parede. Fomos ao meio dia e o ambiente estava super calmo.
Não faltam opções de escolha no café, desde bolos a salgados, tudo com aspeto maravilhoso e preços convidativos. No entanto, nós íamos com a ideia de optar por um dos menus de brunch. Existem vários e nós pedimos o mais barato (8€), o menu Ponto 2. Este menu inclui uma cesta com pão, croissant (doce ou integral), manteiga e doce para barrar, uma bebida à escolha (nós pedimos as duas sumo de laranja natural), iogurte com granola e frutas, uma miniatura doce e um salgado (mini lanche, mini quiche ou tosta). O único senão foi mesmo o facto de não nos terem dado a escolher nem o sabor do doce para barrar, nem a miniatura (trouxeram um brigadeiro de chocolate, mas havia vários tipos) nem o salgado (serviram-nos um mini lanche).
Fomos rapidamente atendidas e a comida também chegou depressa. Estava tudo muito bom! O iogurte com granola e fruta tinha bastante quantidade e não tinha sabor artificial nem era demasiado doce. O croissant estava uma maravilha, era húmido e muito bom. O pão também era bom, vinha tostado e a quantidade era tanta que nem comemos tudo. A bebida, apesar de ser só uma, também era bastante grande, e serviu para acompanhar a refeição toda. O brigadeiro era bom, para quem gostar de coisas muito doces, e o mini lanche era delicioso, foi a melhor parte! Tinha cebola, salsicha e chouriço no interior e a combinação ficou ótima, adorava provar um dos maiores!
Em suma, gostamos imenso do brunch Ponto 2. Tem bastantes coisas (apesar de a maior parte serem hidratos), a relação qualidade preço é ótima e não é muito caro. Ficamos com vontade de regressar para provar outras coisas, principalmente os lanches!


 os nossos pedidos, super fotogénicos ahah

 cesto de pão com croissant doce

 iogurte com granola e fruta

brigadeiros e mini lanches

Comentários

  1. Hmmm..Tudo bem convidativo e apetitoso! Vale lá voltar, creio! abraços, chica

    ResponderEliminar
  2. Estive a estagiar lá perto e de vez em quando ia comer lá. É muito bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adorei, ainda não voltei lá mas é para repetir com certeza! beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário