Taco Bell

Olá! Desde que me lembro de existir que oiço falar do Taco Bell nos filmes e séries americanos e sempre tive vontade de experimentar pois gosto bastante de comida mexicana, apesar de ter provado apenas uma ou duas vezes. No ano passado fui a Barcelona e tinha intenções de experimentar pela primeira vez esta cadeia de fast food tão famosa, já que os nossos vizinhos espanhóis possuem uns quantos restaurantes deles no seu território. No entanto, a oportunidade não se proporcionou. Assim, foi com bastante agrado que descobri que, não só a empresa ia abrir o seu primeiro restaurante em Portugal como também ia ser no Norteshopping, aqui tão perto!
Assim, umas semanas depois da inauguração, lá estava eu, pronta a provar! Como tudo o que é novidade, tinha uma fila gigante. Visitei o local à hora de almoço e esperei cerca de meia hora para pedir.
Havia vários menus à escolha, que incluíam tacos, quesadillas ou burritos. Eu pedi um menu que incluía dois tacos (sendo que podemos escolher o recheio: frango, frango picante, carne picada, vegetariano, feijão - eu escolhi carne picada), batatas fritas ou nachos (eu optei pelas batatas porque tinham muito bom aspeto) e bebida (4,95€).
Depois de fazer o pedido a comida ficou pronta rapidamente. Quanto à comida em si, confesso que fiquei um pouco desiludida. Os tacos eram bons mas não achei que a carne tivesse muito sabor e tinham um molho um pouco enjoativo. Eram muito pequenos pelo que se não fosse pelas batatas tinha ficado com fome. Valeu pela tortilla, que era boa. As batatas também estavam muito boas, gostei do tempero.
No geral, não fiquei maravilhada nem adorei a experiência. Talvez tivesse as expectativas demasiado elevadas de tanto ouvir falar destes restaurantes mas a verdade é que desiludiu um pouco. De qualquer forma, foi bom para provar e fiquei com vontade de voltar para provar um burrito numa próxima vez.


tacos e batatas fritas

Comentários

  1. Oh, não sabia que tinham aberto tão perto, no Porto! Que fixe, finalmente também vou ter oportunidade de experimentar :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é, foi o primeiro em Portugal, eu delirei quando soube! beijinhos e obrigada pela visita, sou uma grande fã do teu blog :)

      Eliminar

Enviar um comentário