Starbucks

Olá! Há uns anos atrás, quem era do Norte e quisesse provar alguma bebida do Starbucks, tinha que se deslocar até Lisboa ou para fora de Portugal para o fazer. Lembro-me de ter ido a Lisboa com os meus pais e os fazer andar atrás do Starbucks em Belém só para provar uma das bebidas daquela que é provavelmente a mais famosa marca de cafetaria do mundo. Atualmente, existem vários no Porto (El Corte Inglés, Bom Sucesso, La Vie, Rua dos Clérigos e Rua Mouzinho da Silveira) por isso, sempre que tenho desejos de algo cafeinado, aproveitado para visitar um destes locais.
A última vez que fui foi em Dezembro. Fui com a minha prima ver as luzes de Natal e aproveitamos para visitar o Starbucks da Rua Mouzinho da Silveira (nº196), um local super acolhedor, com sofás confortáveis, uma luz ténue e o seu calor contrastante com as ruas frias de Dezembro. Como não sou grande apreciadora de café, optei por uma bebida que costumo gostar, seja em que sítio for, iced cappuccino (pedi o mais pequeno, tall, com sabor a baunilha), e por um rolinho de canela. A minha prima pediu um chocolate quente tall, que veio num copo natalício super fofo.
Pedimos ao balcão e os nossos pedidos ficaram prontos rapidamente. Eu paguei cerca de 6€ e a minha prima pagou 3,5€. Eu adorei o iced cappuccino, andava com desejos de uma bebida dessas e soube-me super bem, apesar do frio. O rolinho de canela também estava muito bom, veio quentinho. Quando ao cappuccino da minha prima, era uma bebida normal.
Gosto de ir ao Starbucks pelo ambiente e porque há imensas opções de escolha mas não acho que seja um luxo a repetir com grande frequência, visto que todos os produtos são extremamente caros para a qualidade que tem. Não acho que tenham má qualidade, porque são bons, apenas que por preços semelhantes comiam muito mais e melhor noutros locais. De qualquer forma, sabe sempre bem, de vez em quando, e o ambiente vale sempre a pena!

Comentários