Guilty by Olivier

Olá! Em Junho fiz 23 anos e no meu aniversário decidi experimentar um restaurante que tem ganhado bastante fama ultimamente, o Guilty (Praceta Adelino Amaro da Costa).
Visitei o local com uma amiga e como fomos à hora de almoço aproveitamos para pedir o menu de almoço que, por 15€ inclui um prato à escolha, bebida, sobremesa e café. É possível escolher entre pizzas, saladas, massas e hambúrgueres. Nós optamos por macarrão com queijo à bolonhesa e molho bechamel e pela bebida do dia, uma limonada com hortelã. Para sobremesa pedi os famosos churros com Nutella e a minha amiga pediu frutas.
Ficamos sentadas na esplanada pois o dia estava bem bonito mas o interior do restaurante é muito giro, super moderno, espaçoso e bem decorado. O serviço é rápido e atencioso embora a comida ainda tenha demorado um pouco a chegar. Mas, quando chegou, estava divinal!
O macarrão estava delicioso e foi servida uma quantidade muito generosa. Trazia bastante queijo e também carne com molho bolonhesa e adorei a combinação de todos esses sabores com o molho bechamel. Estava super quentinho e saboroso. Quanto aos churros, também estavam ótimos. O pedido incluía quatro churros e um copo com bastante Nutella e vinham bem tostadinhos.
No geral, apesar de o Guilty ser um pouco caro, achei a comida deliciosa e vinha muito bem apresentada, o que ganha sempre pontos na minha consideração. O menu de almoço é uma excelente opção, pois satisfaz e acaba por tornar a experiência bem mais em conta! No gera, gostei muito e fiquei desejosa de voltar para experimentar outros pratos!


 o prato principal


as sobremesas

Comentários

  1. Tinha tudo muito bom aspecto. Este é um restaurante que também quero ir conhecer :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é carote mas vale a pena, até eu que nem tenho olfato achei a comida deliciosa xD

      Eliminar

Enviar um comentário