Zoo da Maia

Olá! Acho que não é novidade para ninguém que alguns dos negócios mais afetados pela pandemia foram os jardins zoológicos. Apesar de não ser muito apologista de que se mantenham animais em jaulas penso que estes locais, quando cumprem as devidas condições e regulamentações, também tem um papel importante na preservação das espécies. Assim sendo, decidi aproveitar o dia do meu aniversário para visitar um zoo aqui da zona que ainda não conhecia, o da Maia.
A entrada custa 7,5€, o que é bastante em conta, e permite visitar o zoo, a Arca de Noé, o reptilário, ver a apresentação de leões marinhos e de aves. Existem também descontos para crianças, idosos, grupos grandes ou residentes na cidade da Maia.
O zoo é muito giro, apesar de não ser muito grande, tem vários animais: macacos, ursos, leões, chitas, tigres, linces, zebras, répteis... Eu confesso que sou fã de tudo o que seja fofo e tenha pêlo! É um local que se visita bem, tem muitas sombras, muito espaço para caminhar e para sentar e descansar e é também um sítio sem filas e sem confusões, ótimo para passear durante estes tempos loucos que estamos a viver.
No geral, recomendo a visita ao zoo da Maia. O bilhete é baratinho, o zoo é muito interessante e giro principalmente para os mais pequenos e é um bom plano para as férias. Já alguma vez lá foram? O que acharam?










Comentários

  1. Já estive aqui e gostei bastante de visitar o Zoo, estava bem apresentado e cuidado. Adorei ver o urso no lago e os leões :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também gostei muito de ver o urso a nadar, o zoo é giro, pena ser tão pequeno :/ beijinhos :)

      Eliminar
  2. Ao Zoo da Maia ainda não fomos, mas ao de Santo Inácio já lá fomos pelo menos duas vezes e adoramos!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também gostava de visitar o zoo de Santo Inácio, hei-de ir lá em breve :P beijinhos! :)

      Eliminar

Enviar um comentário