Restaurante Nova Estação

Olá! No Verão fui à Valença com os meus pais e como não conhecemos muito bem a cidade e não sabíamos onde jantar decidimos procurar na net as melhores opções. Um das primeiras que surgiu foi precisamente o restaurante Nova Estação (Edifício Portas Y Acuña, Avenida do Colégio Português, nº2) pelo que optamos por visitar o local.

O restaurante não estava muito cheio, pelo que fomos atendidos rapidamente. Eu e a minha mãe pedimos bifinhos com molho de cogumelos (9,5€) e o meu pai pediu salmão grelhado (10,5€). Para beber pedimos uma garrafa de vinho (3,5€) e uma de água (1,5€).
A comida não demorou muito a chegar e quando chegou não desiludiu. Eram pratos simples, mas bons, e a quantidade era generosa. O salmão serviu uma pessoa mas os bifinhos chegaram perfeitamente para duas. A carne estava tenra e o molho era saboroso. O salmão também estava fresco. Para sobremesa pedimos arroz doce (2,4€), que também estava muito bom, bem docinho e fresco (embora eu seja suspeita porque adoro arroz doce), e a salada de frutas (2,9€).
No geral, gostamos bastante do restaurante. Foi um bom desenrasque num momento em que já estávamos a ponderar comer sandes pois não estávamos a encontrar nenhum restaurante que agradasse a todos. A comida era boa, os preços acessíveis e ficamos todos satisfeitos. Recomendo!





Comentários

  1. No dia que comemoramos o nascimento de Cristo, desejo que no seu coração renasçam a esperança, a fé e a paz. Feliz Natal! Que você possa viver esta época natalina em plena alegria, e na companhia da sua família. Que o amor e todos os bons sentimentos prevaleçam sobre o materialismo dos presentes. E que Deus conceda a você e toda sua família muita felicidade e saúde o ano todo. Tenha um Natal abençoado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada, boas entradas e que 2021 seja um ano recheado de amor, saúde, paz, amizade e tudo de bom! beijinhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário