Lazy Breakfast Club

 Olá! Já há algum tempo que andava desejosa de experimentar o Lazy Breakfast Club (Rua das Oliveiras, nº110), o café que salta à vista devido às suas paredes e mobiliário em tons de rosa choque e ao apelo a que se coma pequeno almoço durante todo o dia.

O café é super giro, bem iluminado, espaçoso, com mensagens divertidas nas paredes e decorado nuns bonitos tons de cor de rosa. Optei por ir lá com uma amiga após um turno da noite e como chegamos cedo o café estava praticamente vazio. O atendimento foi rápido e super simpático, logo uma mais valia! 
Como eu tinha bastante fome pedi o pequeno almoço francês (7€) que inclui ovos mexidos, um croissant, queijo, fiambre, compotas, manteiga, pão, um sumo de laranja e uma bebida quente (a qual eu optei por leite simples). A minha amiga pediu o croissant com ovo estrelado, bacon e queijo cheddar (4€).
Os nossos pedidos chegaram rapidamente e a comida vinha muito bem apresentada, o que para mim é sempre uma mais valia! A quantidade servida também era bem generosa, tanto no meu prato como no da minha amiga (o croissant dela nem podia com tanto recheio eheh). 
A comida em si também era deliciosa, os ovos estavam muito bons e vinham acompanhados de salada, o croissant era fresquinho, o pão vinha torrado com um fio de azeite, o que combinou muito bem com os ovos e o sumo de laranja era mesmo natural e bastante bom. 
No geral, fiquei muito satisfeita com a experiência e estou desejosa de voltar para experimentar outros pratos, pois tinham todos um excelente aspeto! É para repetir em breve com certeza!

Comentários