Tropical Burger

Olá! Já há muito tempo que ouvia os meus amigos falarem do famoso restaurante aberto 24h e com preços super acessíveis no centro do Porto, o Tropical Burger (Centro Comercial Cristal Park, Rua de D. Manuel II, nº81). Em Outubro, antes da pandemia piorar e obrigar a confinar tudo, aproveitamos para ir lá, após uma sessão de bowling.
O restaurante é bem modesto, fica localizado dentro de um centro comercial e pode passar um pouco despercebido mas está aberto durante 24h e realmente os preços praticados são bem baratos e há imensas opções por onde escolher, desde hambúrgueres, massas, pizzas, francesinhas, gelados, waffles, etc. O restaurante é bastante grande e estava quase vazio, tivemos o sítio todo praticamente para nós, o que em tempos de pandemia é sempre ótimo. O atendimento também foi super simpático e bem humorado, o que é sempre uma mais valia.
Eu optei por uma pizza marguerita (com fiambre e queijo, 6,9€), mas também houve quem comesse hambúrgueres (7€), francesinhas (8,5€) e cachorros (7€). Para beber pedi uma Cola.
Os pratos demoraram um pouco a ser servidos porque foram confecionados na hora, incluindo as pizzas. Quando chegaram vinham todos a fumegar! A pizza era bastante grande e muito boa, adorei! A massa era fresquinha e fofa e estava bem guarnecida.
No geral, adorei conhecer este espaço e estou desejosa por lá poder voltar! Tenho que agradecer aos meus amigos pelos convívios fantásticos e por me darem a conhecer este local eheh.
Beijinhos!

Comentários