Darema Waffle Bubble #2

Olá! Há algum tempo atrás abriu em Gondomar uma casa dedicada à venda de waffles, crepes e outras delícias, a Darema Waffle Bubble (Largo de São João do Souto, nº13). Já lá tinha ido algumas vezes mas apenas para provar os bubble waffles que, diga-se de passagem, são bem bons.
O local fica bem localizado, mesmo no centro de Gondomar e é bastante amplo.
Recentemente, visitei este espaço com a minha prima e decidimos experimentar os menus de pequeno almoço. Optamos as duas pelo pequeno almoço francês que, por 4,5€ inclui crepes, um croissant, queijo, fiambre, compota e uma bebida (eu pedi um sumo de laranja, a minha prima uma meia de leite). O serviço é simpático mas muito lento, especialmente tendo em conta que o café estava praticamente vazio.
Quando chegou a comida, vinha tudo fresquinho, os crepes ainda estavam quentes por terem sido acabados de fazer. O menu traz bastante quantidade de tudo no geral, mas principalmente de queijo e fiambre. Os crepes estavam muito bons, quentinhos, doces, e tinha bastante doce para acompanhar. O croissant também era fresco, estilo francês. O sumo de laranja era natural, o que é sempre uma mais valia.
No final fiquei super cheia com este pequeno almoço, serviu quase como brunch. É bastante bem servido e estava tudo muito bom, gostei! Como sempre, foi uma experiência que valeu a pena, fiquei com vontade de regressar novamente para provar o brunch ou o pequeno almoço americano, com panquecas!

o pequeno almoço

um bubble waffle com morangos e Nutella que comi lá noutra ocasião

Comentários