Bolos do Folheta - Vila do Conde

Olá! Já há imenso tempo que via pessoal conhecido a publicar fotografias no Bolos do Folheta, quer na Póvoa de Varzim quer em Vila do Conde, e todos os produtos tinham muito bom aspeto. Assim, no verão passado decidi ir até à pastelaria de Vila do Conde (Bairro dos Pescadores, nº53) com uma amiga. Optei por ir a este por ser mais perto para mim, que vivo no Porto. 
Decidi pedir o brunch, o item que mais me tinha chamado a atenção até então. Por 9€ inclui panquecas, um croissant, uma cookie à escolha, ovos mexidos, bacon, pão torrado, queijo, manteiga, compota, nutella, fruta, iogurte, uma bebida quente e uma bebida fria.
O espaço é muito giro, com uma decoração muito bonita e bastante luminoso e espaçoso. Quando fomos encontrava-se praticamente vazio. Os nossos pedidos chegaram rapidamente e deixem-me que vos diga, excedeu as expectativas.
As panquecas eram ótimas, o croissant bem húmido e doce (como eu gosto), a cookie era maravilhosa. O sumo era natural e a quantidade de tudo era bem generosa (ainda tive que trazer coisas embora). Além dos produtos serem todos muito bons e da quantidade ser generosa, o preço é muito simpático. Foi o melhor e mais completo brunch que já comi e custou apenas 9€! Tenho muita pena de viver longe do local mas com certeza hei-de voltar lá em breve, para provar novamente o brunch ou, quem sabe, algum dos bolos, que também tinham muito bom aspeto! Ficou mais do que aprovado!




Comentários