Esquires Coffee #2

Olá! Já tinha ido ao Esquires Coffee (Rua de 31 de Janeiro, nº215) uma vez e apesar de na altura não ter ficado muito impressionada, gostei. Como já tinha sido há bastante tempo já andava para lá voltar há algum tempo pelo que aproveitei a época natalícia para dar lá uma saltada com uma amiga.
O Esquires é um espaço discreto com uma decoração simples mas bonita e com uns confortáveis sofás.
Na última vez que lá tinha estado pedi um waffle e gostei. Desta vez decidi optar pelo brunch veggie (7,5€) mas decidi pedir um waffle de frutos vermelhos (3,95€) na mesma, para sobremesa. A minha amiga pediu o brunch continental com fruta (7,8€).
O brunch era muito bom. Incluía salada, tomate cherry, abacate, bolo do caco torrado, ovos mexidos, manteiga e uma bebida. Além de ser tudo bom achei bem servido, o prato era bem grande.
Quanto ao waffle, era delicioso. Adorei a textura, mole por dentro e crocante por fora, no ponto, e adorei a combinação do waffle com o coulis de frutos vermelhos, delicioso!
A única coisa que veio manchar completamente esta nossa experiência foi o facto de nos terem deixado na mesa talheres sujos. E nem sequer eram sujos do género "a máquina lavou mal". Estavam literalmente por lavar. Felizmente eu e a minha amiga apercebemo-nos que nem eu nem ela tínhamos usado aqueles talheres e eles se encontravam imundos, cobertos de chocolate, pelo que nos queixamos e trouxeram-nos uns novos. Ainda nos ofereceram um café para compensar mas não deixa de ser nojento e causar má impressão... 
No geral, a comida é boa, quanto à limpeza, tenho as minhas dúvidas... Acredito que a nossa experiência seja a exceção e não a regra mas não deixou grande vontade de regressar, pelo menos não tão cedo. 



Comentários