Fox Village - o alojamento perfeito para férias em grupo

Olá! No verão passado fui passar um fim de semana com uns amigos a Macieira de Alcoba, uma aldeia serrana localizada na serra do Caramulo, perto de Águeda. Ficamos alojados no Fox Village, um conjunto de casas de turismo rural com piscina comum. Como nós eramos um grupo bastante grande alugamos as casas todas, pelo que ficamos com a piscina e o espaço só para nós.
Quando chegamos, fomos prontamente recebidos pelo proprietário das habitações, um senhor muito simpático e prestável que nos fez uma visita guiada ao local, informou-nos sobre pontos de interesse na zona e apresentou-nos ao relações públicas da aldeia, o adorável gatinho Miguel!
A aldeia fica localizada no meio da serra, pelo que é um local extremamente tranquilo, rodeado de natureza, muito rural. Adoro turismo rural, longe da azáfama da cidade. É excelente para poder relaxar e desligar da vida do dia a dia.
Além de nós, poucos mais habitantes havia na aldeia mas foram todos muito simpáticos connosco e pareciam genuinamente felizes por nos ver por lá. Pudemos rir, cantar, dançar e ouvir música à vontade e nunca fomos incomodados nem sentimos que estávamos a incomodar ninguém.
Quanto aos alojamentos, são verdadeiramente espetaculares! As casas eram grandes e muito bonitas, em pedra, com um estilo muito rústico, mas confortáveis. Além da piscina gigante, que era incrível, dispúnhamos também de churrasqueira, mini bar, televisões, roupa da cama, toalhas, loiças e todas as comodidades possíveis. A decoração das casas também era muito gira, muito tradicional. Fizemos as nossas refeições e convivemos maioritariamente na Casa da Guia, que era a maior, mas espaço não nos faltou. 
Foram uns dias verdadeiramente espetaculares e que me vão ficar marcados na memória para sempre. Não só a aldeia é muito bonita como também é o local perfeito para relaxar e fugir da cidade por uns dias. Fomos muito bem recebidos e as instalações eram muito confortáveis, divertimo-nos imenso. Todos concordamos que não podíamos ter escolhido um local melhor para alojar o nosso grupo. Por isso, se alguma vez quiserem desligar por uns dias, passar um tempo a relaxar na piscina e a festejar com amigos, a Fox Village é uma hipótese mais do que aprovada! ;)


a piscina












pormenores do interior das casas

o gatinho Miguel, tão fofo :)


as vistas


o exterior das casas

Comentários